AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Parabéns!

Leonardo ganha homenagem de Zé Felipe e Virginia Fonseca em seu aniversário

Leonardo completou 59 anos de vida e recebeu mensagens especiais

Da Redação Publicado em 25/07/2022, às 16h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zé Felipe e Virginia Fonseca celebraram a vida de Leonardo - Instagram/@virginia
Zé Felipe e Virginia Fonseca celebraram a vida de Leonardo - Instagram/@virginia

Dia de festa na casa de Leonardo! Isso porque o cantor está completando 59 anos nesta segunda-feira (25). Para celebrar a data, o sertanejo recebeu homenagens especiais da família nas redes sociais.

Zé Felipe fez questão de comemorar a vida do pai e publicou um vídeo em que os dois aparecem se divertindo com um copo de cerveja na boca. Além disso, ele também resgatou uma foto antiga, de quando ainda era pequeno

“Gato, seu aniversário para mim é todo dia. Eu comemoro sua vida a cada minuto. Meu orgulho, meu pai! Obrigado por tudo. Que Deus te proteja e continue te abençoando, te amo! Parabéns!”, derreteu-se na legenda.

Quem também não podia ficar de fora era Virginia Fonseca, esposa de Zé Felipe e nora de Leonardo. A influenciadora compartilhou um carrossel de fotos de diversos momentos com o sogro, incluindo alguns registros dele com a pequena Maria Alice.

“Hoje é aniversário dele, da pessoa mais simples e resenha que eu conheço!!! Nunca imaginei que eu fosse conhecer esse ícone pessoalmente, quem dirá poder comemorar essa data tão especial ao seu lado…”, escreveu.

“Léo, te desejo muita saúde, paz, amor, felicidade, que Deus continue te abençoando e iluminando seus caminhos, que você continue com essa força e vontade de viver que dá inveja em qualquer um, inclusive em mim”, continuou.

Para finalizar, ela falou sobre o orgulho que sente do artista: “Saiba que você serve de exemplo para muitas pessoas, e que a Maria Alice vai ter muito orgulho em falar que você é o vovô dela!!! Te amamos, já já estamos juntos para te abelhar um pouquinho nessa data mais que especial”.