AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Leonardo homenageia Leandro 24 anos após sua morte: “Saudade que dói”

O cantor Leandro, irmão de Leonardo, morreu por conta de câncer raro

Da Redação Publicado em 23/06/2022, às 17h36

Leonardo homenageia Leandro 24 anos após morte do irmão - Reprodução/Internet
Leonardo homenageia Leandro 24 anos após morte do irmão - Reprodução/Internet

A morte do cantor Leandro está completando 24 anos nesta quinta-feira (23) e, para homenagear o artista, Leonardo, irmão que formava dupla com ele, compartilhou um registro dos dois em suas redes sociais.

Por meio de sua conta no Instagram, o cantor recordou a trágica data. "24 anos de saudades meu irmão #Leandro!! Não há um só dia que não penso em você. Te amo! Saudade que dói!", escreveu Leonardo na legenda da publicação.

Veja na íntegra:

Além dele, sua filha, Jéssica Costa aproveitou para homenagear o tio. Ela legendou sua publicação falando sobre seus sentimentos em relação a Leandro e à perda."24 anos de saudade. Meu amor, respeito e admiração são eternos! Assim como o do Brasil, que até hoje canta e chora com a sua partida", começou.

"Tenho certeza que se você estivesse aqui estaria muito orgulhoso da família linda que construiu e que estaria com o olhar radiando de felicidade vendo seus netos, tão lindos. Seu legado e família são muito especiais. Obrigada por ter deixado cada um desses tesouros para nós", completou a sobrinha do cantor falecido.

BOA RELAÇÃO COM A EMPREGADA

Abadia Cardoso, que trabalha como empregada doméstica de Leonardo há cinco anos, foi às redes sociais responder às perguntas dos fãs sobre a família do cantor. Quem teve a ideia da brincadeira foi Poliana Rocha, esposa do artista, emprestando seu perfil no Instagram para a funcionária.

Um dos questionamentos foi sobre a relação de Abadia com Leonardo, conhecido por ser muito brincalhão. “O Léo te zoa muito?”, quis saber um fã.

Ao que a doméstica respondeu: "O Léo me zoa demais. Me chama de bucho de égua, bucho de quebrada, fala que eu como os trem dele tudo, esconde as mangas… E olha que tem um pé de manga aqui no quintal!", aos risos.

Outra curiosidade dos seguidores de Poliana foi se a funcionária já havia tomado alguma bronca da patroa. Abadia negou, dizendo que a jornalista é sempre carinhosa quando precisa passar orientações de serviço.

"Nunca. Sempre quando ela quer falar alguma coisa ela deixa um bilhetinho mais carinhoso do mundo e ainda me chama de amor", declarou a funcionária da família de Leonardo.

{# Taboola Newsroom #}