AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Leonardo proíbe Zé Felipe de fazer mais de um show por noite

De acordo com colunista, Zé Felipe foi proibido pelo pai o cantor Leonardo de fazer famosa “dobradinha”

Da Redação Publicado em 09/02/2022, às 17h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leonardo desaprova o filho Zé Felipe a fazer mais de um show por noite - Instagram/@zefelipecantor
Leonardo desaprova o filho Zé Felipe a fazer mais de um show por noite - Instagram/@zefelipecantor

O cantor Leonardo tem uma longa trajetória na carreira como sertanejo e, claro, como bom pai, não poderia deixar de alertar ao filho, o também cantor Zé Felipe, sobre os riscos que a profissão traz.

Sucesso no Brasil inteiro, Zé Felipe tem uma agenda de shows extensa, e com tanta correria, surgiram até propostas para fazer mais de um na mesma noite. No entanto, Leonardo parece não aprovar a ideia.

De acordo com o jornalista Léo Dias, o sertanejo, está sendo convidado a fazer as famosos “dobradinhas”, que é quando o artista faz mais de um show na mesma noite. Atualmente o marido de Virgínia está com o cachê avaliado em cerca de R$ 300 mil.

Ainda de acordo com fontes do colunista, o cantor Leonardo, não gostou nada da proposta e exigiu que o filho não fizesse o acordo. O motivo seria devido aos últimos acidentes aéreos ocorridos no Brasil. Ele teme que o filho fique andando de jatinho evitando maiores riscos.

OSTENTANDO NO PRESENTE

Quem tem amigo tem tudo! A influenciadora digital Camila Loures fez aniversário recentemente, e uma de suas melhores amigas, Virgínia Fonseca, decidiu surpreendê-la com um presente para lá de especial, e bem caro!

A esposa de Zé Felipe escolheu uma joia de luxo para presentear sua companheira de podcast. Por meio dos Stories, Camila mostrou o momento em que a amiga lhe deu o presente: um anel avaliado em nada mais e nada menos que R$ 22,7 mil. A jóia, de uma marca luxuosa, é um anel de ouro rosa 18 quilates.

Ao abrir a caixa do presente, Camila se surpreendeu e foi logo querendo saber como a amiga sabia qual era o tamanho exato do dedo dela para que o anel servisse. Ao experimentá-lo, a musa vibrou de felicidade ao lado da amiga.