AnaMaria
Famosos / Luto

Leonardo quebra o silêncio após acidente fatal de assessor: ''Estamos sem chão''

Milton Rodrigues foi vítima de um tiro acidental na última quinta-feira (4)

Da Redação Publicado em 05/03/2021, às 13h46 - Atualizado às 13h46

Leonardo quebra o silêncio após acidente fatal de assessor - Divulgação/Instagram
Leonardo quebra o silêncio após acidente fatal de assessor - Divulgação/Instagram

Leonardo surgiu nas redes sociais, na manhã desta sexta-feira (5), para falar a respeito do falecimento de seu assessor e amigo próximo, Milton Rodrigues, carinhosamente apelidado de Passim. 

Na sua conta oficial do Instagram, o cantor sertanejo compartilhou uma fotografia, na qual apareceu acompanhado do colega e aproveitou o espaço da legenda da foto para dividir algumas palavras. 

"Perdi meu primo-irmão, amigo, companheiro e parceiro de todas as horas, minha segunda voz da vida! O cara mais adorado e amado que conheço, estamos sem chão, uma dor que pensava nunca mais sentir na vida.", começou ele. 

Logo em seguida, desejou o melhor para Passim e seus familiares: "Deus meu Pai, nos ajude a aceitar seu propósito e abençoe nossa família e amigos, a esposa Vânia e os filhos Hugo e Igor que ele tanto amava, os irmãos, ajude todos que não estão conseguindo acreditar nessa terrível tragédia."

Vale lembrar que o assessor morreu após levar um tiro acidental, depois que uma arma de fogo caiu. 

O acidente aconteceu na última quinta-feira (4), na fazenda Talismã, que pertece ao artista, localizada em Jussara, no estado de Goiás. 

Confira: 

Foto: Instagram.