AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Aniversário

Leonardo reúne os seis filhos para comemorar o aniversário de 58 anos

Esposa, genros, noras e netos também celebraram com o cantor sertanejo

Da Redação Publicado em 26/07/2021, às 10h32 - Atualizado às 10h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leonardo completou 58 anos no último domingo (25) - Instagram/@leonardo
Leonardo completou 58 anos no último domingo (25) - Instagram/@leonardo

Leonardo completou 58 anos e celebrou com a família toda reunida, no último domingo (25), em Goiânia (GO). Nas redes sociais, o cantor publicou as fotos do encontro, que, inclusive, marcou um momento raro: os seis filhos juntos. 

O clique, claro, chamou a atenção do público, já que nem todos os filhos do músico seguem a carreira artística. Zé Felipe, João Guilherme, Pedro Leonardo e Jéssica Beatriz Costa são velhos conhecidos do público. Já Matheus Vargas e Monyque Isabella são mais discretos e costumam evitar os holofotes.

"Obrigado, Deus, por mais um ano de vida ao lado da minha família", escreveu ele na legenda da publicação. Em outras fotos, o sertanejo ainda posou com a esposa Poliana Rocha, os netos, os genros e as noras. 

Os fãs de Leonardo comentaram a celebração. "Família linda", elogiou uma. "Que perfeição", falou outra. "Que momento", disse mais uma. "Que coisa linda", falou uma última. 

HOMENAGENS
Leonardo ainda ganhou uma homenagem de Zé Felipe. "Sua generosidade, dedicação, humor, personalidade, música, voz me inspiram. Que eu possa ser para a Maria, o pai que você é para mim! Meu orgulho e admiração por você, sempre. Eu comemoro sua vida todos os dias. Obrigado por tudo. Parabéns, Feliz aniversário! Te amo gato", escreveu no Instagram. 

Virgínia, que é casada com Zé Felipe, também se declarou ao sogro. "Dia de comemorar a vida desse gato, um paizão e vôzao nota 1000!! Léo, te desejo tudo de melhor, muitos anos de vida, muita paz, saúde, sucesso e amor, amamos você."

Pedro Leonardo não ficou de fora e registrou o aniversário do pai com uma homenagem. "Pai, o que eu tenho pra dizer, hein? Não existem palavras para o bem que desejo ao senhor. Claro, acima de tudo, o amor entre nós. Te desejo saúde, felicidade, sucesso. Parabéns, pai", disse.