AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Saúde

Leonardo revela que está com dengue: ''Dor no corpo e febre''

Cantor contou sobre a doença durante o chá revelação da neta

Da Redação Publicado em 29/11/2020, às 17h59 - Atualizado em 09/12/2020, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leonardo revela que está com dengue - Instagram/@leonardo
Leonardo revela que está com dengue - Instagram/@leonardo

O cantor Leonardo marcou presença no chá revelação da neta, filha de Zé Felipe com a influenciadora digial Virgínia Fonseca. No entanto, ele revelou durante a celebração de sábado (28), que está com dengue.

"Testei positivo para dengue hoje cedo. Muita dor no corpo, nas 'juntas', pontadas e febre, é o que estou sentindo neste momento", disse ele.

Depois da revelação, Leonardo cantou com o filho, e fez seus desejos à garotinha.

"O importante é que venha com muita saúde. Se puxar a cara do pai, está muito bom. Não é tão bonito nem nada, mas a mãe é linda. Uma mistura vai ser boa", começou.

"Se puder puxar um pouquinho os avós, vai ser bom. Porque nós também somos bonitos, só estamos um pouco usados. Peço a Deus que mande uma criança saudável, não importa se será José ou Maria, será recebido com muito amor e carinho por todos nós da família e amigos", brincou por fim.

REVELAÇÃO

O casal, que está esperando o primeiro filho, realizou o chá revelação durante o último sábado (28), e descobriu que está a espera de uma garotinha.

A menina se chamará Maria Alice Fonseca Rocha. Se fosse um menino, o nome seria José.

"Vem, Maria Alice! A mamãe e o papai já te amam muito, eu sempre soube que seria você. Aguardando ansiosa sua chegada e já imaginando seu rostinho", escreveu a influenciadora nas redes sociais.