AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Letícia Bufoni responde Italo Ferreira e clima esquenta na internet: ''Vem que eu te ensino”

Atletas fizeram live juntos em rede social

Da Redação Publicado em 06/08/2021, às 16h35 - Atualizado às 16h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Letícia Bufoni e Italo Ferreira - Instagram/@leticiabufoni/@italoferreira
Letícia Bufoni e Italo Ferreira - Instagram/@leticiabufoni/@italoferreira

Letícia Bufoni chamou a atenção da internet na última quinta-feira (5) ao responder Italo Ferreira, medalhista olímpico de surfe. Tudo começou quando o atleta escreveu em seu perfil no Twitter que ama skate e Letícia aproveitou para responder: “Vem que eu te ensino”. 

O comentário da skatista deixou os internautas com suposições de que ela estaria com segundas intenções, mais tarde, Letícia voltou em seu perfil para explicar que são apenas amigos. “Credo, vocês têm a mente danada”, completou. Ainda surpresa com os rumores, a atleta gravou um vídeo contando que são amigos há anos e que tudo vira fofoca. “Não posso nem responder o meu amigo no Twitter, somos parceiros”, disse na gravação. 

Ainda na tarde de ontem (5), Italo Ferreira anunciou no Twitter que entraria em live com “a gata do skate” para aprender mais sobre o esporte. O surfista iniciou uma chamada em seu perfil no Instagram exibindo algumas manobras e logo convidou Letícia para auxiliá-lo. A skatista explicou como ele devia posicionar os pés na superfície do skate e também desafiou o medalhista de fazer algumas manobras - que ele, por sua vez, conseguiu realizar sem grandes dificuldades.  

Bufoni também brincou com o fato de que o skate do amigo estava velho e disse que vai dar outro para ele. “Quando você chegar aqui em Los Angeles, eu vou dar um skate novinho para você e a gente faz uma sessão aqui em casa”, disse. Italo encerrou a live agradecendo e contando que tinha acabado a aula do dia. 

Letícia também agradeceu pela chamada de vídeo em seu perfil no Twitter e respondeu à revista GQBrasil afirmando que Ítalo vai ganhar um skate da Monarch. Na tarde desta sexta-feira (6), ela também utilizou seu perfil para desabafar. “Ultimamente dá até medo de colocar emojis aqui pra não causar fofoca ou deboche… A que chegamos na internet", escreveu.  Arthur Picoli aproveitou para aconselhar: “Cuidado, fui me zoar ontem e fui cancelado”, comentou aos risos.