AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Homenagem

Letícia Cazarré comemora primeiro mês de vida da caçula: “Filha muito amada”

Maria Guilhermina completou um mês de vida e ganhou homenagem da mãe, Letícia Cazarré

Da Redação Publicado em 21/07/2022, às 18h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maria Guilhermina nasceu com Anomalia de Ebstein - Instagram/@leticiacazarre
Maria Guilhermina nasceu com Anomalia de Ebstein - Instagram/@leticiacazarre

Dia de celebrar para a família de Juliano e Letícia Cazarré! Isso porque Maria Guilhermina, a caçulinha do casal, completou um mês de vida nesta quinta-feira (21). A mamãe coruja aproveitou a data especial para homenagear a pequena no Instagram.

Letícia compartilhou a foto de um bolo temático do ‘mesversário’, que ganhou de uma confeitaria, e agradeceu a vida de Guilhermina. A bebê segue internada, em São Paulo (SP), após ter passado por uma cirurgia no coração logo que nasceu.

“Um mês da aventura mais impressionante: Maria Guilhermina de Guadalupe! Obrigada, meu Deus! Quanta riqueza, quantos ensinamentos, quanto amor a mais passou a caber nos nossos corações graças a ela! Que a ‘virgencita’ de Guadalupe sempre te guarde, abençoe e ilumine, minha filha muito amada”, comemorou na legenda.

Ela ainda contou que ganhou o bolo de uma confeitaria, e que o marido recebeu um também para comemorar com a família, no Rio de Janeiro (RJ). 

“E quem tem amigos, tem tudo. Obrigada, minha querida Doce Anna Confeitaria, pela delicadeza de fazer chegar a nós no hospital esse presente lindo. E tem mais um bolinho em casa esperando o Juliano voltar das gravações para comemorar com as crianças e os avós. Viva!”, finalizou.

Nos comentários, os seguidores de Letícia encheram a recém-nascida de felicitações. “Muito amor e saúde para a princesa”, disse um. “Primeiro mês da Princesinha Valente. Uma vitória muito difícil e muito bonita”, escreveu outro. “Feliz 1 mês, doce Maria! Você está em nossas orações!”, comentou um terceiro.

Confira a homenagem:

LINDA!

Pela primeira vez, a esposa do ator compartilhou uma foto em que é possível ver o rostinho de Maria Guilhermina, que aparece usando uma roupinha rosa e uma tiara de lacinho. Em seu perfil no Instagram, a bióloga e jornalista mostrou um registro fofo da pequena.

“Princesa Maria Guilhermina de Guadalupe”, escreveu ela na legenda da publicação. No setor dos comentários, os seguidores aproveitaram para se derreter pela recém-nascida. “Esse olharzinho”, escreveu uma internauta. “Ah q delicia!!! Deus a abençoe sempre nessa jornada linda e dolorosa dela e de vcs! Um amor de foto, presente mais lindo!! Beijos da tia”, disse outra.

Veja a publicação: