AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Saúde

Letícia Cazarré fala sobre saúde de Maria Guilhermina: ''Cada dia é uma vitória''

Maria Guilhermina nasceu em junho e já enfrentou cirurgias para tratar da Anomalia de Ebstein

Da redação Publicado em 04/09/2022, às 10h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Letícia Cazarré e a filha caçula Maria Guilhermina - Instagram/@leticiacazarre
Letícia Cazarré e a filha caçula Maria Guilhermina - Instagram/@leticiacazarre

Letícia Cazarré usou as redes sociais para atualizar o estado de saúde da filha caçula Maria Guilhermina, na manhã deste domingo (4). Mãe e bebê seguem em São Paulo (SP) para tratar da Anomalia de Ebstein da pequena.

"Maria Guilhermina continua se recuperando. Cada dia é uma vitória! Obrigada pelas orações", agradeceu Letícia, que é casada com ator Juliano Cazarré.

No último dia 10, Maria sofreu uma emergência e voltou inesperadamente para a UTI, para a colocação de um cateterismo e de um stent. Já no último dia 14, quando era celebrado o Dia dos Pais, ela precisou passar por uma cirurgia urgente. Desde então, a bebê segue internada.

Maria Guilhermina nasceu com anomalia de Ebstein, uma má formação congênita de uma das válvulas do coração responsáveis pelo fluxo sanguíneo dentro do órgão. A menina nasceu no dia 21 de junho e ficou internada por mais de um mês em São Paulo (SP).

story-leticia-cazarre

BATISMO DE EMERGÊNCIA

Em entrevista ao ‘Fantástico', Juliano Cazarré deu mais detalhes sobre o estado de saúde da caçula. O intérprete de Alcides em ‘Pantanal’ revelou que temia que a menina não sobrevivesse às primeiras horas. “Tinha esperanças, mas eu não sabia", revelou.

Foi então que Cazarré decidiu batizar Maria Guilhermina na própria sala de cirurgia após o parto, em 21 de junho. "Eu tinha pedido pra deixar um copo de água ali, porque quando o bebê nasce com risco de vida pode fazer esse batismo de emergência. Foi um momento muito emocionante”, explicou ele.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!