AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA!

Letícia Cazarré revela diagnóstico preocupante durante gravidez: "Tive preocupações"

Grávida, Letícia Cazarré compartilha seus sentimentos após receber o diagnóstico da síndrome de burnout durante sexta gestação

Letícia Cazarré compartilha seus sentimentos - Reprodução
Letícia Cazarré compartilha seus sentimentos - Reprodução

Letícia Cazarré, esposa do renomado ator Juliano Cazarré, abriu o coração em uma entrevista à revista Caras, revelando um quadro de síndrome de Burnout logo após a descoberta de sua sexta gestação. A stylist causou grande repercussão ao compartilhar sua jornada.

"Nos primeiros dias, em vez de sentir aquela alegria de uma nova vida que chega, eu senti muita preocupação, fiquei pensando se iria dar conta, se meu corpo iria aguentar", compartilhou Letícia sobre a descoberta da gravidez.

Ela apontou sua intensa rotina com os filhos como um possível fator para o diagnóstico. "O que fiz foi rezar, tentar descansar mais. Foi o que os médicos mandaram. Eu dormia quatro horas por noite há meses e, durante o dia, era intenso, com os filhos para cuidar, todas as demandas que uma família grande tem", explicou.

À medida que buscou descanso e seguiu orientações médicas, Letícia percebeu melhorias. "Meu corpo foi melhorando, a mente também, e fui me sentindo mais eu mesma. Agora, acho que vai dar tudo certo", afirmou a mãe de cinco filhos, aguardando a chegada do sexto.

ENSAIO NATALINO EM FAMÍLIA

O ator Juliano Cazarré e sua esposa, Letícia, protagonizaram um ensaio natalino ao lado de seus cinco filhos em clima de celebração festiva. Na véspera do feriado, a família se reuniu para um registro especial.

"Que os nossos corações possam ser pequenas manjedouras onde o Deus Menino venha nascer nesse Natal", desejou Cazarré na legenda da publicação. O cenário trazia uma árvore de Natal ricamente decorada em tons de vermelho e verde, onde posaram juntos Vicente, Inácio, Gaspar, Maria Madalena e Maria Guilhermina.

O registro encantador mostra os membros da família vestindo trajes coordenados em preto e branco. Os meninos em blusas brancas e shorts pretos, enquanto as meninas em vestidos brancos com detalhes escuros. Juliano optou por uma camisa social preta e calça branca, enquanto Letícia exibiu um deslumbrante vestido preto cintilante. O casal, que celebra 11 anos de casamento, está no aguardo da chegada de seu sexto filho.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!