AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Lembrança

Letícia Colin celebra 10 anos da novela 'Vidas em Jogo': ''Direto do túnel do tempo''

Atriz interpretou Juliana na novela da Record TV

Da Redação Publicado em 09/04/2021, às 16h30 - Atualizado às 16h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Letícia Colin relembra novela da Record TV - Reprodução/ Instagram
Letícia Colin relembra novela da Record TV - Reprodução/ Instagram

A novela 'Vidas em Jogo' fez sucesso nas telinhas da Record TV na época em que foi ao ar. Passados 10 anos de sua exibição, Letícia Colin resolveu relembrar uma cena do folhetim, nesta sexta-feira (9).

A atriz, que interpretou Juliana na produção, compartilhou um vídeo em sua conta no Instagram, em que aparece contracenando com Marcos Pitombo, que deu vida ao personagem Lucas.

“Quem nunca viveu isso num relacionamento, né? Juliana tava brava (e com razão!) com Lucas. Porque amizade com ex super pode”, escreveu a mãe de Uri na legenda da publicação.

“Vidas Em Jogo completa 10 anos. Eu tinha vinte e poucos anos. Direto do túnel do tempo”, completou a artista.

Os seguidores ficaram nostálgicos com a lembrança e deixaram inúmeras mensagens no post de Colin.

"Amava essa novela! E você manda muito atuando!", disse uma internauta. "A mesma carinha", observou outra fã. "Novelão", completou um terceiro. 

COVID-19
Leticia Colin foi uma das celebridades que foi diagnosticada com Covid-19. Recentemente, a atriz decidiu abrir o coração e falar a respeito da experiência. 

Na ocasião, a morena dividiu uma sequência de fotos, nas quais apareceu diante de um cenário bastante arborizado. 

Na legenda do post, a artista publicou um texto relatando como foram os dias em que ela e o filho, Uri, fruto da relação com Michel Melamed, tiveram os sintomas do vírus.

"Meu filho de 1 ano ensopava suas roupinhas e lençóis. Era muita febre. Eu bambeava, delirante, me sentindo sem corpo, segurando no colo meu bebê e o desejo de viver. As dores nossas deixavam as horas mais lentas e assustadoras. Era a presença da doença com sua foice olhando bem no meio da nossa cara", começou ela. 

Além disso, Leticia explicou que o marido também sofreu alguns dias com o Coronavírus. 

"Meu companheiro da vida, meu abraço, meu amor Michel tossia intensamente e caminhava se apoiando nas paredes - nossas únicas arestas. Ele olhava pra mim e dizia: 'Nós precisamos sobreviver'. Nós não morremos, e é por isso esse ensaio", relatou.