AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Maravilhosa!

Leticia Colin coleciona elogios ao surgir careca: ''Seja quem você quiser ser''

Atriz aderiu aos fios mais curtinhos de vez

Da Redação Publicado em 24/07/2021, às 10h50 - Atualizado às 10h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leticia Colin radicaliza o visual - Instagram/@leticiacolin
Leticia Colin radicaliza o visual - Instagram/@leticiacolin

Leticia Colin surpreendeu os seguidores, na última sexta-feira (23), ao surgir com um visual completamente diferente. Em seu perfil no Instagram, a atriz compartilhou uma série de cliques ao lado de seu cachorrinho para mostrar que aderiu aos fios ainda mais curtos e ficou carequinha de vez.

Esbanjando autoestima, a famosa optou por legendar a publicação com uma reflexão sobre liberdade: "Quer voar? Voa". "E a parada é essa: seja quem você quiser ser. Torne-se você mesma! O caminho é longo, delicado e maravilhoso", finalizou. 

Em pouco tempo, os comentários ficaram repletos de elogios à beleza exuberante de Leticia. "Deusa, maravilhosa demais", escreveu Deborah Secco. "Pireeeei nesse corte", afirmou Nanda Costa, acrescentando emojis de coração. "Que lindaaa", completou Camila Pitanga.

Confira:

COVID-19

Leticia Colin foi uma das celebridades diagnosticadas com Covid-19. Recentemente, a atriz decidiu abrir o coração e falar a respeito da experiência.  Na ocasião, a morena dividiu uma sequência de fotos, nas quais apareceu diante de um cenário bastante arborizado. 

Na legenda do post, a artista publicou um texto relatando como foram os dias em que ela e o filho, Uri, fruto da relação com Michel Melamed, tiveram os sintomas do vírus.

"Meu filho de 1 ano ensopava suas roupinhas e lençóis. Era muita febre. Eu bambeava, delirante, me sentindo sem corpo, segurando no colo meu bebê e o desejo de viver. As dores nossas deixavam as horas mais lentas e assustadoras. Era a presença da doença com sua foice olhando bem no meio da nossa cara", começou ela. 

Além disso, Leticia explicou que o marido também sofreu alguns dias com o Coronavírus. 

"Meu companheiro da vida, meu abraço, meu amor Michel tossia intensamente e caminhava se apoiando nas paredes - nossas únicas arestas. Ele olhava pra mim e dizia: 'Nós precisamos sobreviver'. Nós não morremos, e é por isso esse ensaio", relatou