AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Conquista

Letícia Colin ganha placa na calçada da fama durante Festival de Cinema de Gramado

Letícia Colin compartilhou o momento com seus seguidores nas redes sociais

Da Redação Publicado em 17/08/2022, às 16h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Letícia Colin deixou sua marca na calçada da fama de Gramado - Instagram/@leticiacolin
Letícia Colin deixou sua marca na calçada da fama de Gramado - Instagram/@leticiacolin

A atriz Letícia Colin deixou uma marca na calçada da fama de Gramado, na última terça-feira (16), durante o festival de cinema da cidade, considerado o maior da América Latina.

Para deixar a ocasião registrada, ela compartilhou duas fotos do momento em que colocou as mãos no cimento. Ela usava um vestido rosa vibrante e um colar prateado.

"E eu na calçada da fama de Gramado, gente? Que isso, Breisil", brincou na legenda da postagem.

Nos comentários, os fãs não pouparam elogios à atriz, e era comum encontrar frases como: “Maravilhosa”, “linda”, “amo” e “que orgulho”.

Confira o post de Letícia Colin no 50º Festival de Cinema de Gramado:

DERROTA

Paulo Vieira foi um dos assuntos mais comentados do último domingo (14) em sua participação no ‘Domingão com Huck’. O humorista se apresentou na estreia do quadro ‘Lip Sync’ e surpreendeu o público com performances bem humoradas de ‘Frozen - Uma Aventura Congelante’ e do grupo ‘É O Tchan’.

O comandante do ‘Big Terapia’ estava competindo com Letícia Colin, que também recebeu elogios ao dublar ‘Oops!... I Did It Again’, de Britney Spears. No entanto, a atriz não teve vez diante do carisma e criatividade de Vieira, o grande campeão da noite.

O que mais chamou atenção nas apresentações foi a rápida transformação do figurino do comediante, da mesma forma que acontece com Elsa no filme, e a participação de Sheila Mello e Scheila Carvalho relembrando o auge do grupo musical.

Confira os vídeos:

Nas redes sociais, Paulo Vieira comemorou a vitória e agradeceu os envolvidos. “Eu sei que eu joguei baixo, Letícia Colin! Cada um usa as armas que tem hahaha. Obrigado, equipe do ‘Domingão’, que deixou a apresentação ainda mais mágica”, começou dizendo.

Ele brincou: “Desculpa, Disney, eu destruí pelo menos uns 5 direitos autorais com essa Elsa diferenciada. Luciano Huck, conte comigo sempre que precisar! Uma honra estar do seu lado nessa estreia! SHEILAS, ME CHAMA PRO TCHAN NEW GENERATION!”.

CONSTRANGIMENTO

Se teve um momento envolvendo Paulo Vieira que não agradou tanto o público foi a entrega do cinturão de campeão a ele. Isso porque a produção do ‘Domingão com Huck’ não pensou que a peça seria pequena demais para a cintura do participante e não caberia. 

No momento, o comediante brincou que, ao invés de cinturão, o item deveria ser colocado no pescoço, como um relógio. Entretanto, isso não impediu que os internautas fizessem diversas críticas ao programa por gordofobia.

“Paulo ganhou o cinturão e o não tiveram o cuidado de fazer um cinturão do tamanho dele. Gordofobia no ‘Domingão com Huck’”, detonou um usuário do Twitter. “Ser GORDO e ganhar um presente que não serve causa constrangimento, desperta gatilhos, e não é nada legal”, alertou outro.