AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Uau!

Leticia Colin radicaliza o visual e mostra resultado na web: "Icônica"

Leticia Colin cortou o cabelo e surpreendeu os internautas

Da Redação Publicado em 14/06/2022, às 14h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leticia Colin roubou a cena nas redes sociais - Instagram/@leticiacolin
Leticia Colin roubou a cena nas redes sociais - Instagram/@leticiacolin

Cabelo novo, vida nova! Esse ditado se encaixa bem para a atriz Leticia Colin, que radicalizou o visual e pegou seus seguidores de surpresa nesta terça-feira (14). A musa usou suas redes sociais para exibir o resultado e arrancou elogios.

Para mostrar o novo estilo, Colin posou em frente ao espelho, para uma foto no estilo selfie, e virou um pouco a cabeça. Assim, foi possível ver que ela raspou as laterais do cabelo, deixando o restante dos fios no estilo moicano.

Na legenda, a artista brincou sobre o conjunto da imagem. “Você é: o hair? O casaco de ovelhinha? A meia ‘escalafabetica?’ Ou o frio?”, escreveu, citando alguns detalhes do registro.

A novidade, é claro, rendeu uma chuva de comentários, além de diversos emoticons apaixonados. “Uau, que linda!”, exaltou uma fã. “Você é icônica!!!”, disse outra. “Eu sou: sua fã! Amei esse corte de cabelo”, declarou uma terceira.

Confira:

TROCA DE PAPÉIS

A novela ‘Olho por Olho’, que está prevista para estrear no segundo semestre de 2022, após a exibição do remake de ‘Pantanal’, enfrentou algumas mudanças no elenco. De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Sophie Charlotte e Leticia Colin irão trocar de papéis na trama. Além disso, Glória Pires deixou a produção e será substituída por Regina Casé.

As informações apontam que, devido às mudanças, Letícia passará a ser a protagonista Vanessa e formará par romântico com Caio Castro. Por sua vez, Sophie dará vida à Maíra, uma jovem cega que mantém relações complicadas com a família - inclusive com a irmã, Vanessa. Seu namorado será interpretado por Humberto Carrão.

Quanto às veteranas, a colunista revelou que Glória Pires optou por deixar a novela para se dedicar a um projeto secreto na TV Globo. Dessa forma, Regina Casé foi escolhida para viver Zoé, mãe das protagonistas.