AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Novela

Leticia Colin retorna como a Imperatriz Leopoldina em 'Nos Tempos do Imperador'

Atriz entrará em cena no novo folhetim da TV Globo ao lado de Caio Castro

Da Redação Publicado em 09/08/2021, às 13h22 - Atualizado às 13h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leticia Colin em 'Novo Mundo' - TV Globo
Leticia Colin em 'Novo Mundo' - TV Globo

Ela está de volta!Leticia Colin fará uma participação para lá de especial na nova novela da TV Globo, 'Nos Tempos do Imperador', como a memorável Imperatriz Leopoldina. A atriz retornará na sequência da trama, que estreia nesta segunda-feira (9), ao lado de Caio Castro para protagonizar o nascimento de Dom Pedro II, interpretado por Selton Mello

Em entrevista ao Gshow, a famosa não deixou de celebrar a oportunidade: "Foi muito emocionante gravar essa cena, pensar que a história do Brasil continuaria a ser contada numa outra novela". 

Na sequência, Leticia ressaltou a importância do folhetim para os telespectadores entenderem melhor a história do Brasil. "Precisamos continuar fazendo obras sobre a nossa história, conhecer de perto essas figuras históricas e olhar de frente pro nosso passado. Isso é amadurecer como sociedade, como país", afirmou. 

E quando o assunto é parceria dentro e fora de cena, ela dá um destaque especial para o "filho fictício", Selton. Emocionada, Leticia não escondeu a admiração pelo ator: "Eu que sempre fui fã do Selton Mello e acabei de ser dirigida por ele, agora, posso ser mãe dele!". 

"Coisas incríveis que só a arte, a fantasia e a missão de contar histórias podem fazer possível. Estou radiante", finalizou.