AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Parabéns!

Letícia Colin se derrete pelo pai ao desejar feliz aniversário: ''Juntos, sempre''

José Hélio, pai de Letícia Colin, está ficando mais velho nesta quinta-feira (9)

Da Redação Publicado em 09/12/2021, às 16h42 - Atualizado às 16h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leticia Colin celebra o aniversário do pai, José Hélio - Instagram/@leticiacolin
Leticia Colin celebra o aniversário do pai, José Hélio - Instagram/@leticiacolin

Letícia Colin começou o dia com muitas emoções! Acontece que, nesta quinta-feira (9), seu pai, José Hélio, está fazendo aniversário e, para celebrar, a atriz dedicou uma bela homenagem nas redes sociais.

Por meio do Instagram, Colin dividiu um carrossel de fotos com várias lembranças ao lado do pai. Em alguns registros, o pai da musa aparece brincando com o netinho,Uri Colin, em outros cliques ele surge em passeios românticos com a mãe da atriz, Analdina Colin. Além disso, em mais algumas imagens, José aparece com Letícia.

“Meu pai. Meu paizão. Te amo. Todas as suas reinvenções me comovem. Vamos juntos, sempre. Feliz aniversário, de todos nós”, escreveu a atriz, na legenda da homenagem.

Em instantes, os fãs da família de Letícia Colin preencheram o setor de comentários com várias mensagens de carinho, felicitações e elogios. "Feliz vida, seu José! muita luz", disse um internauta. "Ah, que fotos lindas!", falou outro. "Desejo um turbilhão de coisas maravilhosas", disparou mais um.

Confira:

Letícia Colin roubou a cena nas redes sociais, em setembro deste ano, ao publicar um registro inédito de Uri Colin, de apenas 1 ano, seu filho com o ator Michel Melamed. Pelas ruas de Lapa, um bairro de Portugal, o pequeno aparece sorrindo para a câmera.

“O lance é compor o look na paleta das pedras portuguesas”, escreveu a mamãe na legenda da publicação. Na foto, Uri veste uma blusa com estampa quadriculada e calças coloridas, que realmente combinam com o cenário.

Pelos comentários, o herdeiro de Colin recebeu diversos elogios: “Perfeito da dindinha”, disse Louise D’ Tuani. “Tão lindo!”, exclamou a atriz Bella Piero