AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Vem aí!

Leticia Salles se despede de ‘Filó’ e elogia Dira Paes na segunda fase de ‘Pantanal’

Leticia comemorou a continuidade da trama em suas redes sociais

Da Redação Publicado em 14/04/2022, às 16h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leticia comemorou a continuidade da trama em suas redes sociais - Reprodução/Instagram
Leticia comemorou a continuidade da trama em suas redes sociais - Reprodução/Instagram


Leticia Salles (27) estrelou pela primeira vez nas telinhas da Globo interpretando a ‘Filó’, em ‘Pantanal’, mas agora, a atriz se despediu da personagem e passou o bastão para Dira Paes.

Isso porque a segunda fase da novela começou na última terça-feira (12) e Dira Paes já assumiu o papel de Filó. Letícia aproveitou para se despedir de seu papel e celebrar a chegada da atriz para seguir com a personagem na trama.

“FILÓ. Assim como as porteiras abrem e fecham, hoje o caminho de uma nova fase se abre... novas emoções, novas histórias.. A primeira fase se encerra, mas a segunda veio com tudo! Dira, daqui pra frente quero assistir e aprender com a sua Filó. Não tenho palavras pra mensurar minha felicidade e gratidão em te ter nessa jornada. Te amo muito minha amiga", escreveu Leticia na legenda da publicação em seu perfil no Instagram.

Nos comentários, Dira retribuiu o carinho da amiga de elenco: “Obrigada Leticia , nós que atravessamos tantas porteiras juntas, agora sigamos com esse encontro potente. Você é um presente ! Lov U (amo você, em tradução livre)”.