AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Viva!

Leticia Spiller celebra a formatura da filha caçula, Stella: ''Nossa estrela amada''

Atriz Leticia Spiller parabenizou a pequena nas redes sociais

Da Redação Publicado em 12/12/2021, às 15h45 - Atualizado às 15h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leticia Spiller a lado dos filhos, Pedro e Stella - Reprodução/Instagram
Leticia Spiller a lado dos filhos, Pedro e Stella - Reprodução/Instagram

Muita alegria! Leticia Spiller usou as redes, neste domingo (12), para expressar todo seu orgulho pela filha, Stella, fruto de seu relacionamento com Lucas Loureiro, que acabou de se formar no Ensino Fundamental. 

Em seu perfil no Instagram, a global dividiu uma série de cliques ao lado da pequena e do primogênito, Pedro Novaes, na Cerimônia de Colação de Grau. Emocionada, ainda prestou uma homenagem especial na legenda da publicação: "É muita emoção ver nossa estrela cumprir a primeira etapa do ensino fundamental!".

"Menina inteligente, meiga e talentosa, que preza a empatia, observadora e amiga! Acompanhar sua evolução até aqui nesta escola que nos agrega como famílias e cidadãos, que tem um olhar sensível para o outro e para o mundo, enche nosso coração de felicidade e orgulho!", prosseguiu. 

Ao se declarar, Leticia Spiller não poupou elogios à caçula: "Que venham muitos lindos e novos ciclos! Estamos contigo sempre filha linda e maravilhosa! Nossa estrela amada". 

Nos comentários, amigos e seguidores felicitaram Stella pela importante conquista. "Linda! Parabéns, Stelinha", escreveu um. "Parabéns pra ela!!! Tão liiinda, Le", elogiou outro. "Parabéns para a querida Stella Muitas alegrias e amor para todos vocês!!", desejou um terceiro. 

Confira: