AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Parabéns!

Letícia Spiller celebra aniversário da filha com texto cheio de amor: ''Minha poesia'’

Atriz relembrou diversos momentos da caçula para comemorar a data especial

Da Redação Publicado em 20/01/2022, às 15h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Letícia Spiller faz homenagem para a filha, Stella - Instagram/@arealspiller
Letícia Spiller faz homenagem para a filha, Stella - Instagram/@arealspiller

Letícia Spiller usou as redes sociais, nesta quinta-feira (20), para celebrar o aniversário da filha, Stella, que está completando 11 anos de idade.

No Instagram, a atriz encantou os seguidores após compartilhar momentos antigos de diversas fases da caçula. "Às 12:48 você nasceu. Doce menina de olhar penetrante, doravante o novo que se abre. Destemida aquariana. De tempestades e branduras. Rodeada de amigos. Meu pé no chão ascendente touro, meio do céu capricórnio. Meu tudo dentro, bem dentro de aconchego de amor, de cheiro de colo pronto pra te dar. Minha poesia de todo dia", começou ela na legenda da publicação.

A mamãe coruja não poupou elogios e aproveitou o momento para fazer uma homenagem cheia de amor para a menina. "Que me ensina todos os dias , que me alerta, que me aprimora , que sinaliza a melhora. Gratidão é a palavra e bênçãos em seu caminho, filha minha. Bênçãos da mãe que te ama. Do padrinho Pedro que te ama. Da família que te ama", continuou a atriz.

Letícia finalizou a homenagem parabenizando: "Luz no coração ;busque sempre a felicidade, nunca pare de buscar, mesmo que encontre lágrimas e pedras pois são elas que vão te mostrar o caminho da alegria, da paz e do amor. E nunca se esqueça nem um segundo que eu tenho amor maior do mundo… E que sempre estarei com você".

VIVA!

Recentemente, Letícia Spiller usou as redes sociais para celebrar uma conquista muito importante: a formatura da filha caçula Stella, fruto de seu relacionamento com Lucas Loureiro.

A menina se formou no Ensino Fundamental e a mamãe não poderia deixar de registrar seu orgulho. Em seu perfil no Instagram, a atriz compartilhou uma série de cliques ao lado da pequena e do primogênito, Pedro Novaes.

Emocionada, Letícia prestou uma homenagem especial na legenda da publicação: "É muita emoção ver nossa estrela cumprir a primeira etapa do ensino fundamental!", disse ela.

"Que venham muitos lindos e novos ciclos! Estamos contigo sempre filha linda e maravilhosa! Nossa estrela amada", finalizou Spiller.