AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Família

Letícia Spiller celebra estreia da filha, Stella, nos cinemas: ''Minha estrelinha''

Atriz está protagonizando um curta de terror ao lado da herdeira

Da Redação Publicado em 28/09/2021, às 19h57 - Atualizado às 19h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Letícia Spiller celebra estreia da filha nos cinemas - Instagram/@arealspiller
Letícia Spiller celebra estreia da filha nos cinemas - Instagram/@arealspiller

Tal mãe, tal filha! Nesta terça-feira (28), Letícia Spiller explodiu o fofurômetro ao compartilhar registros para lá de encantadores de sua filha Stella, de 10 anos, que está iniciando a carreira de atriz. 

Em uma sequência de fotos em seu Instagram, Letícia mostrou alguns bastidores de ‘Enquanto Seu Lobo Não Vem’, curta-metragem de terror que está protagonizando ao lado da filha, e aproveitou para homenagear a pequena.  

“Que orgulho ver minha estrelinha estreando no cinema! Nosso curta ‘Enquanto Seu Lobo Não Vem’ estreia essa semana no Indie Cork Festival, na Irlanda. Esse filme é uma vitória, feito a três mãos, todo rodado em um celular, no meu sítio, no início da pandemia, com participação mais que especial da minha Stella”, escreveu na legenda. 

Além de atuar, a atriz também está produzindo o projeto com a produtora Paisagem Filmes.


SINCERONA


Na última segunda-feira (27), Letícia Spiller apareceu recarregando as energias em uma linda cachoeira, na qual foi fotografada sem roupas pelo marido, o músico Pablo Vares.


"Primeiramente, bom dia aqui do paraíso", escreveu a atriz na legenda de uma das publicações. Spiller divulgou três cliques diferentes, todos na mesma paisagem.


Nas imagens, a artista aparece tomando um banho de sol, nua, em poses bem ousadas. "O bom de mergulhar nua é não ficar com o biquíni molhado", riu a artista, que completou: "Sim, temos nudes. Um começo de semana desses, bicho".
Pablo também publicou alguns cliques feitos pela esposa em suas redes sociais. "Obrigado, meu amor, por me acompanhar em cada passo dessa caminhada", declarou-se ele.