AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Leticia Spiller desabafa sobre descaso do Brasil em relação aos cuidados contra covid-19

A loira está passando alguns dias no Chile e se impressionou com os protocolos de lá

Da Redação Publicado em 24/08/2021, às 16h00 - Atualizado às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leticia Spiller viajou ao Chile para novo trabalho - Instagram/@arealspiller
Leticia Spiller viajou ao Chile para novo trabalho - Instagram/@arealspiller

Leticia Spiller foi viajar a trabalho para o Chile. Ela contou a novidade por meio do seu Instagram, na última segunda-feira (23), e aproveitou para fazer um desabafo sobre a diferença dos cuidados contra a covid-19 que o país impõe e proporciona se comparado ao descaso que muitos brasileiros têm dado ao tema.

A atriz dividiu uma foto em que aparece de máscara e com uma proteção a mais de acrílico no rosto. Por meio da legenda, ela contou que já está vacinada e que para entrar no país ela precisou fazer muitos testes para comprovar que não está infectada com o novo coronavírus.

"Partiu Chile! Vacinada, testada cinco mil vezes para poder entrar no país, usando minha armadura espacial, com todos os cuidados e precauções necessárias, sabendo que ainda terei que ficar 10 dias em quarentena sem sair do quarto quando chegar lá (a multa para quem infringir esta regra é de 350.000 pesos chilenos, que equivale a R$2.352,75) e ainda assim bate aquele frio na barriga, um receio de entrar em um avião após quase dois anos", explicou a artista.

Após contar o procedimento que terá que cumprir para daí sim entrar no Chile, a loira lamentou a forma com que o Brasil age perante a pandemia.

"Queria que o nosso Brasil tivesse esse cuidado e relevância diante de uma situação tão séria como a nossa. Ainda precisamos usar muita proteção contra o vírus, precisamos seguir as regras internacionais de saúde pública, usadas em todos os países, precisamos trabalhar, viver e isso vai acontecer se a gente se proteger, se protegermos os outros e tomarmos todos os cuidados necessários. Espero que esta mensagem te alcance com muito amor e esperança", concluiu.

Vale lembrar que ainda na última segunda-feira (23), o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), anunciou que lutará para que o uso da máscara deixe de ser obrigatório.

Confira:

RENOVOU O VISUAL

Nesta terça-feira (24), Leticia Spiller dividiu uma foto já no hotel em que passará os 10 dias confinada, de quarentena. O que impressionou seus seguidores é que a musa surgiu ainda mais loira.

"Minha casa por dez dias. Tudo bem por aqui e você? Beijos e saúde do Chile!", escreveu na legenda.

Por meio dos comentários, seus seguidores foram à loucura com o novo visual da atriz e passaram a disparar elogios, como: "Que cabelo!", "Tu não cansa de ser linda?", "Cada dia mais linda" e "Sou tua fã! Você é incrível". 
Na imagem, a famosa aparece deitada em uma cadeira do seu quarto do hotel, com os cabelos loiríssimos bagunçados e soltos. A beldade optou por não usar nenhuma maquiagem e encarou a câmera com um sorrisinho tímido.

Confira: