AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Leticia Spiller fala sobre planos do início da semana: ''Vontade de ficar o dia todo lendo na rede''

Atriz publicou foto na rede social e foi extremamente elogiada

Da Redação Publicado em 26/10/2020, às 17h01 - Atualizado em 05/01/2021, às 09h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leticia Spiller conta que estava com vontade de ficar deitada - Instagram/ @arealspiller
Leticia Spiller conta que estava com vontade de ficar deitada - Instagram/ @arealspiller

Leticia Spillercostuma dividir sua rotina nas redes sociais. Nesta segunda-feira (26) não foi diferente já que ela mostrou que é gente como a gente quando se trata da preguiça no início da semana.

Em um clique, publicado em sua conta oficial do Instagram, a atriz surgiu encostada em um objeto enquanto usava uma jaqueta preta com as mangas enfeitadas com as cores do arco-íris.

“Qual o seu mood [humor] nesta segunda-feira? Aqui a chuvinha dá vontade de ficar o dia todo lendo na rede rs”, escreveu na legenda do post, que atingiu a marca de 16 mil curtidas.

Os internautas adoraram o momento de confissão da famosa e deixaram algumas mensagens carinhosas no espaço voltado aos comentários. “Você é muito maravilhosa”, disparou uma. “Recheada de talento”, exclamou outra. “Muito linda sempre”, complementou a terceira.

Confira:

Foto: Instagram/ @arealspiller

FAMÍLIA

Letícia Spiller aproveitou a manhã do último domingo (25) para compartilhar uma foto ao lado dos filhos, Pedro Novaes, de 24 anos, e Stella Loureiro, de 9. 

A imagem, publicada no Instagram oficial da atriz, acumula mais de 39 mil curtidas até o momento. Nela, os três aparecem abraçados. "Bom dia, família! Um lindo domingo pra vocês", desejou a artista na legenda da publicação.