AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Leticia Spiller incentiva o movimento Segunda Sem Carne e ensina receita na web

Atriz deu o passo a passo de como fazer uma abobrinha recheada com tofu

Da Redação Publicado em 19/10/2020, às 16h45 - Atualizado às 16h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leticia Spiller ensina receita vegetariana - Instagram/ @arealspiller // Feita por: @beiriz.carol
Leticia Spiller ensina receita vegetariana - Instagram/ @arealspiller // Feita por: @beiriz.carol

Leticia Spiller está habituada a dividir sua rotina nas redes sociais e também tem compartilhado alguns pratos que faz em casa. Nesta segunda-feira (19) não foi diferente já que ensinou uma nova receita aos fãs.

Em um clique, publicado em sua conta oficial do Instagram, a atriz registrou o aperitivo de hoje e na legenda do post, aproveitou para dar o passo a passo. “Hoje fiz essa receita simples, rápida e leve. Quem topa fazer?”, iniciou.

Depois, a musa das telinhas revelou alguns detalhes que deixaram tudo mais especial. “Abobrinha recheada com pasta de tofu e ervas: (usei: manjericão, tomilho, alecrim, pimenta do reino, azeite e um pouquinho de sal) Todos os temperos são da minha hortinha”, contou.

Logo em seguida, a loira ensinou todas as etapas. “Prepara a pasta de tofu com ervas. Corta a abobrinha ao meio, tirando as sementes. Recheia a abobrinha com a pasta e leva ao forno. Simples né? Fica muito bom! Bora que dá tempo de fazer para o almoço. Deixa aqui nos comentários como ficou seu prato?”, pediu e complementou com a hashtag: “Segunda Sem Carne”.

Confira:

Foto: Instagram/ @arealspiller

DIA DA AMAZÔNIA

Desde que o período de isolamento social, que foi causado pelo Novo Coronavírus, começou, diversos artistas têm dividido um pouco de sua rotina nas redes sociais, e Leticia Spiller não ficou de fora dessa.

A atriz aproveitou o dia para celebrar o Dia da Amazônia. Em um clique, publicado em sua conta oficial do Instagram, a loira surgiu tomando um sol, com os olhos fechados, enquanto usava uma camiseta com os dizeres “Amazone-se”.

“Pense em tudo que te dá o ar, a água e a vida!”, escreveu na legenda do post, que usou para refletir sobre os elementos essenciais. Os fãs adoraram o instante retratado e fizeram as curtidas ultrapassarem a marca de 6 mil em aproximadamente uma hora.