AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Letícia Spiller, Marina Ruy Barbosa e Gagliasso posam nus em brincadeira do Twitter

A rede social irá retirar uma ferramenta de fotos temporárias, e os artistas aproveitaram

Da Redação Publicado em 03/08/2021, às 10h04 - Atualizado às 10h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Letícia Spiller, Marina Ruy Barbosa e Bruno Gagliasso - Reprodução/Instagram
Letícia Spiller, Marina Ruy Barbosa e Bruno Gagliasso - Reprodução/Instagram

Recentemente, o Twitter anunciou que a ferramenta ‘Fleets’ será extinta da plataforma. Semelhante aos Stories, do Instagram, o espaço permitia que usuários compartilhassem fotos e vídeos temporários, disponíveis por 24 horas. 

Para chamar atenção da rede social, diversos famosos entraram na brincadeira de publicar as famosas “nudes”, já que aparecerão por pouco tempo. Marina Ruy Barbosa, Letícia Spiller e Bruno Gagliasso aderiram a moda, e compartilharam fotos bem ousadas.

A ruiva foi mais misteriosa, e divulgou um clique apenas de sua silhueta, com uma banheira de ofurô à mostra, dando a entender que ela estaria se preparando para o banho relaxante.

Spiller relembrou um ensaio sensual com o fotógrafo Yuri Sardenberg. Na imagem em preto e branco, a atriz aparece do jeito que veio ao mundo, cobrindo parte do corpo com os braços e pernas.

Gagliasso surgiu em um clique mais íntimo, com a vista de cima de sua cama. Entre os cobertores meio repuxados, é possível notar que o ator está sem roupas.

Fernanda Paes Leme, por sua vez, não publicou nenhuma foto nua, e explicou o motivo: “Está frio pra nudes, gente”, disse ela, que posou toda agasalhada.

(Fotos: Twitter)