AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Leticia Spiller relembra momento especial na praia e mostra bronzeado impecável: ''Solar''

Atriz quis saber qual era o maior desejo dos internautas

Da Redação Publicado em 17/12/2020, às 14h50 - Atualizado às 14h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leticia Spiller relembra dia na praia - Instagram/ @arealspiller
Leticia Spiller relembra dia na praia - Instagram/ @arealspiller

Leticia Spiller aproveitou o momento de TBT nas redes sociais, que também é conhecido como Throwback Thursday, para relembrar um dia especial na praia e seu bronzeado impecável.

Em um clique, publicado em sua conta oficial do Instagram, a atriz surgiu, de costas mas olhando para a câmera e dando um belo sorriso. Ao fundo, é possível notar algumas ondas do mar.

“#Solar #desejo #tbt Bom dia! Qual o seu maior desejo?”, escreveu na legenda do post, querendo saber a resposta daqueles que lhe acompanham no espaço virtual.

Os internautas adoraram a brecha e começaram a apresentar seus pontos de vista. “Ser livre dos julgamentos que faço de mim”, disparou uma. “Fazer acontecer”, disse outra. “Que essa pandemia acabe”, finalizou outra.

Confira:

Foto: Instagram/ @arealspiller

PRONTA PARA O NATAL

Leticia Spiller está esperando pelo Natal e sua casa já está toda decorada para receber a data especial. Na última quarta-feira (16), ela decidiu dividir um pouco dos ornamentos com aqueles que lhe acompanham nas redes sociais.

Em um clique, publicado em sua conta oficial do Instagram, a atriz mostrou sua gata deitada em cima das costas do sofá roxo, enquanto olhava para as lentes da câmera. É possível notar que na frente dela, tinha um Papai Noel de enfeite.

“Esquila and [e] Santa [Papai Noel] rs”, escreveu na legenda, citando o nome da felina no post que acumulou mais de mil e trezentas curtidas em aproximadamente uma hora.