AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Vida pessoal

Levi em ‘Pantanal’, Leandro Lima surpreende ao contar que tem filha de 21 anos

Leandro Lima, o Levi de 'Pantanal', foi pai pela primeira vez aos 18 anos

Da Redação Publicado em 06/06/2022, às 09h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leandro Lima posa com a filha mais velha, Giulia, de 21 anos. - Instagram
Leandro Lima posa com a filha mais velha, Giulia, de 21 anos. - Instagram

Leandro Lima está fazendo sucesso como o peão Levi, em 'Pantanal'. No auge dos 40 anos, o ator contou, durante participação no 'Domingão do Huck' do último domingo (05), que já é pai de uma moça de 21 anos.

Na ocasião, Giulia Lins gravou um vídeo elogiando a boa educação que recebeu dele. O recado fofo deixou a internet chocada ao descobrir a filha mais velha do ator. “Te admiro, sempre admirei, também nessa fase de grandes realizações profissionais. Sei o quanto desejou e o quanto você ama a arte desde o princípio”, declarou Giulia.

Ele explicou que foi pai da garota aos 18 anos. “Desde muito nova, já falava pra ela ‘Seus corpos suas regras. Não é não’ (...) Ela é uma menina muito independente”, contou o ator.

"Me recuso a crer que esse homem já tem uma filha de 21 anos", brincou um internauta. "Me recuso a crer que esse homem já tem uma filha de 21 anos!", disse outra.

PAI FRESCO, TAMBÉM!

O ator surpreendeu o público ao anunciar o nascimento de seu segundo filho, chamado Toni. Isso porque o pequeno nasceu de um jeito um tanto quanto inusitado, na última sexta-feira (3): dentro do carro e no caminho da maternidade!

A novidade veio à tona através de uma publicação nas redes sociais do ator, ilustrada com a imagem de um chapéu de cangaceiro. Leandro não deixou de exaltar a bravura da esposa e mais nova mamãe, Flávia Lucini.

"Dia 3 de junho se firma como o dia mais especial do ano pra mim! Minha mãe, minha filha e meu filho, nasceram nesse dia. Toni escolheu o dia e o jeito de nascer, provou mais uma vez que não temos controle de nada. Não adianta fechar planos e ideias”, começou dizendo.

Ele continuou: “Aplaudo de pé a bravura da mamãe maravilha. Desejo boas-vindas ao Toni que já nasceu numa cena de filme de ação. Uma hora dessas conto a vocês a primeira aventura dele!".

DETALHES

Mais detalhes sobre o nascimento surpreendente foram contados pelo ator e sua esposa em entrevista ao ‘Fantástico’, divulgada no último domingo (5). "Tudo o que a gente planejou deu errado, mas toda a preparação que a gente fez, fez com que desse certo", afirmaram.

Segundo eles, Flávia entrou em trabalho de parto e os dois pediram a ajuda de uma amiga do casal que é psicóloga de gestantes e acompanhou a gravidez de perto. Acontece que Toni não esperou nem dois minutos após a entrada no carro para nascer.

"Eu não tinha noção do que estava acontecendo. Ela [Flávia] mandou eu pegar toalhas e entrar no carro. Quando entrei no carro, ela disse que iria nascer ali mesmo", relembrou o intérprete de Levi.