AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Musa!

Lexa aposta em fantasia ousada para show e arranca suspiros: "Belíssima"

Cantora Lexa se vestiu de Sol e roubou a cena em suas redes sociais

Da Redação Publicado em 21/02/2022, às 18h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lexa levou os fãs à loucura com look do último show - Instagram/@lexa
Lexa levou os fãs à loucura com look do último show - Instagram/@lexa

O verão chegou e deixou Lexa inspirada! Acontece que, para seu último show, a cantora revolucionou o visual de apresentação e apostou em uma fantasia para lá de inusitada: o Sol.

Nesta segunda-feira (21), a esposa de Mc Guimê divulgou mais detalhes da peça, deixando todos os seus seguidores boquiabertos. No primeiro clique, Lexa posou de costas, o que permitiu ver que o look, todo recortado, destacou seu bumbum definido.

Na sequência, a musa compartilhou um registro em que surgiu de frente, focando na parte frontal da fantasia, também cheia de recortes que evidenciaram suas curvas. Para completar o look, Lexa investiu em um acessório para a cabeça no formato de Sol, além de luvas e meia arrastão dourada.

Na legenda, ela brincou sobre o visual: “O look de milhões da gata”. É claro que, no setor de comentários, os fãs foram à loucura e não pensaram duas vezes antes de rasgar todos os tipos de elogios à artista.

“Perfeição de mulher”, “Muito sensual, belíssima!”, “O próprio Sol, sim!”, “Que corpo, meu Deus” e “Mulher, eu sou cardíaca!” forma só algumas das mensagens que Lexa recebeu.

Confira!



PRESENTE INUSITADO

Prova de amor? MC Guimê preparou uma verdadeira surpresa para a esposa, Lexa, que completará 27 anos na próxima terça-feira (22). Acontece que como presente de aniversário adiantado, o funkeiro fez nada mais e nada menos que uma tatuagem com o rosto da cantora!

Guimê revelou a surpresa no último domingo (20), durante o Bloco da Lexa, realizado na quadra da Portela, no Rio de Janeiro (RJ). O cantor, porém, também fez questão de anunciar a novidade em suas redes sociais: "Hoje eternizei na pele uma pessoa que já está eternizada em minha alma e no meu coração desde que a conheci".