AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Conquista

Lexa celebra compra de cobertura luxuosa: ''Deus é bom o tempo todo''

Cantora posou no novo imóvel e comemorou a conquista nas redes sociais

Da Redação Publicado em 27/09/2021, às 21h10 - Atualizado às 21h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lexa comemora nova conquista na web - Instagram/@lexa
Lexa comemora nova conquista na web - Instagram/@lexa

Lexa usou as redes sociais, na tarde desta segunda-feira (27), para dividir uma novidade com os fãs. A cantora, de 26 anos, celebrou mais uma conquista em sua vida: a compra de um novo imóvel.

Em seu perfil oficial no Instagram, a funkeira posou feliz da vida na cobertura luxuosa, localizada em Alphaville, São Paulo. Com pé direito alto, o apartamento conta com a entrada de muita luz natural graças as portas e janelas envidraçadas, que proporcionam uma belíssima vista da cidade. "Mais uma conquista. Deus é bom o tempo todo!", escreveu ela na legenda da publicação.

Nos comentários, os seguidores de Lexa também fizeram questão de comemorar com ela. "Parabéns! Você merece isso e muito mais", disse um fã. "Só orgulho de você", falou outro internauta. "Rainha", completou um terceiro. 

PLANOS DE GRAVIDEZ
A cantora Lexa respondeu às perguntas dos fãs, recentemente, e um dos momentos mais marcantes foi quando ela revelou os planos de se tornar mãe. Um seguidor fez menção ao documentário da artista, ‘Lexa: Mostra Esse Poder’, lançado no Globoplay, dizendo que ela parece ser “muito família”. Em seguida, perguntou se ela pretende ter filhos com MC Guimê, seu marido há três anos. 

“Eu sou mesmo, sou muito família. Quando eu tenho folga para aproveitar, eu aproveito e abuso da minha família e a minha equipe meio que virou a minha família também”, respondeu mostrando os irmãos. 

A pergunta foi repetida, mais uma vez, por outra seguidora, que disse “estar doida para ver um baby de vocês [Lexa e Guimê]”. Ao que a funkeira, de 26 anos de idade, respondeu: “Tenho muita vontade. Mas daqui alguns anos". 

Outra pergunta dos fãs foi relacionada ao “sumiço” de Guimê das fotos da cantora. "Ele aparece, mas eu prefiro expor mais a minha vida profissional do que a pessoal. Mais pessoas me conhecem pela minha carreira do que pela minha relação", declarou.