AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Conquista!

Lexa compartilha felicidade de mais uma conquista: ''Sempre quis me formar''

Cantora posa com diploma para anunciar sua graduação em Marketing

Da Redação Publicado em 28/12/2020, às 15h39 - Atualizado às 15h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lexa aproveita tempo afastada dos palcos e completa graduação em marketing - Instagram / @lexa
Lexa aproveita tempo afastada dos palcos e completa graduação em marketing - Instagram / @lexa

Lexa divulgou que, depois de anos de estudos, está finalmente graduada na faculdade de Marketing. Nesta segunda (28), a cantora surgiu em suas redes sociais vestindo uma beca e com um diploma na mão. Na legenda, abriu o coração e contou que se graduar sempre foi um dos seus sonhos pessoais.

"Mais uma conquista. Nossa, gente, tô tão feliz, tão grata a Deus, a tudo. Sempre quis me formar, sempre foi um desejo do meu coração e, agora, eu consegui", comemorou nos Stories do seu Instagram.

A funkeira ainda comentou sobre a dificuldade que tinha em conciliar os estudos com sua agenda de shows. "Eu ia para os shows e, em vez de eu dormir no avião, eu ia estudando. Às vezes eu podia descansar e estava estudando", contou.

Ela aproveitou para estimular seus seguidores a irem atrás dos seus sonhos afirmando que mesmo antes, sem ter condições, ela já corria atrás. "Muita gente pode julgar e achar 'ah ela não precisava', mas estudo nunca é suficiente. Então é isso, deixo ai, meu exemplo, minha vontade e minha alegria pra vocês", finalizou a mais nova profissional de marketing. 

Confira:
Lexa
Lexa stories