AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Lexa é surpreendida com briga entre funcionárias: “Acordada com socos”

A cantora Lexa foi acordada com sons da briga entre funcionárias

Da Redação Publicado em 13/01/2022, às 19h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lexa contou que foi acordada pelo barulho da briga entre funcionárias - Instagram/@lexa
Lexa contou que foi acordada pelo barulho da briga entre funcionárias - Instagram/@lexa

A cantora Lexa tomou uma baita susto nesta quinta-feira (13). Ela foi surpreendida com uma briga entre a cozinheira e a faxineira dentro da casa da artista.

Lexa contou que foi “acordada com os socos” na porta do seu quarto e, quando foi abrir a porta, se deparou com a cena de suas funcionárias se agredindo. "Ela pediu que parassem e ao socorrer ambas, uma delas pediu para ser demitida, partindo assim da própria, após Lexa impor respeito em seu domicílio", explicou em comunicado via sua assessoria de imprensa.

Sobre a questão trabalhista da funcionária que pediu demissão, o comunicado afirmou: “Toda documentação foi devidamente assinada e registrada digitalmente. Todos os pagamentos previstos pela lei foram efetuados e não há qualquer pendência financeira trabalhista em aberto".

A assessoria de imprensa da cantora também afirmou que ela: "Segue defendendo os direitos de todo cidadão de bem que trabalha em ter sua carteira registrada e seus direitos respeitados, mas cima de tudo que mulheres devem sempre sentarem e dialogarem e qualquer que seja a situação e não se agredirem. Ambas brigaram dentro de sua casa e isso é inadmissível, o respeito é fundamental".

NOVO PROGRAMA

O ‘Bar de Verão da Lexa’ é o mais novo programa da cantora. Ela promete que será uma mistura entre muita música, brincadeira e bate-papo. “Eu amo apresentar! Amo ser tudo o que eu quiser! Estou super animada com esse programa, cantarei outros estilos musicais, entrevistarei meus amigos... Vai ser tudo!”, contou Lexa.

A previsão de estreia é ainda neste mês de janeiro. E a cantora, nesta semana, compartilhou dois vídeos dando um gostinho do que está por vir. O mais recente foi com o cantor PK

Confira o spoiler: