AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Susto

Lexa passa por cirurgia de emergência e tranquiliza fãs: ''Estou em recuperação''

Cantora deu entrada no hospital com sangramento nasal e obsesso amigdaliano

Da Redação Publicado em 27/05/2021, às 16h30 - Atualizado às 16h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lexa passa por cirurgia de emergência e tranquiliza fãs - Divulgação/Instagram/@lexa
Lexa passa por cirurgia de emergência e tranquiliza fãs - Divulgação/Instagram/@lexa

Lexa passou por uma situação para lá de intensa, na última quarta-feira (26). A cantora recebeu atendimento no Hospital São Luiz, no Morumbi, região nobre de São Paulo, após ter apresentado um sangramento nasal. 

Ao chegar no local, a cantora acabou passando por uma cirurgia no septo nasal e nas amígdalas. A assessoria de imprensa da famosa emitiu uma nota à imprensa explicando a situação e destacando que a operação não foi para fins estéticos. 

"Sangramento nasal e obsesso amigdaliano. Tenho um desvio de septo e  carne esponjosa horríveis. Sou asmática e sofro com a amigdalite, tive sangramento e operei...estou em recuperação. Obrigada pelas palavras de carinho, mas por hora não consigo falar...beijos cheios de amor para todos", explicou ela, no comunicado. 

A equipe médica responsável pela famosa afirmou que Lexa permanecerá internada, porém deve receber alta em breve. 

PROCEDIMENTOS ESTÉTICOS 

A cantora respondeu algumas dúvidas dos fãs nas redes sociais. Entre as perguntas, a gata respondeu sobre procedimentos estéticos.A loira afirmou já ter colocado silicone e feito lipo, mas surpreendeu ao negar qualquer mudança no bumbum.

"Tu tem silicone no bumbum?", perguntou um seguidor. "Mentira! Sou bunduda mesmo", respondeu ela, com uma foto, em frente ao espelho, exibindo seu corpão todo definido.