AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Musa!

Lexa posa de costas com biquíni fio dental: ''Pura beleza’’

Em clique na piscina, a cantora impressionou os seguidores com seu corpão

Da Redação Publicado em 25/02/2021, às 15h57 - Atualizado às 15h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lexa esbanja corpão em cliques de biquíni fio dental - Instagram/@lexa
Lexa esbanja corpão em cliques de biquíni fio dental - Instagram/@lexa

Lexa deixou seus seguidores boquiabertos, na última quarta-feira (25), ao publicar cliques belíssimos usando um biquíni fio dental preto. Em uma das fotos, a cantora posou de costas, deixando o bumbum pra jogo.

A artista está hospedada em um hotel em Jericoacoara (CE), e aproveitou para fazer um mini-ensaio com a fotógrafa Brenda Sandi.

Na legenda, ela pediu a opinião dos seguidores em relação ao melhor registro. “1, 2 ou 3? Fotos espetaculares!”, escreveu.

Os fãs aproveitaram para babar pelo corpão da loira. “Que corpo!”, comentou uma. “Dá pra escolher todas? Maravilhosa”, disse outro. “Pura beleza”, declarou um terceiro.



ROMANCE
MC Guimê
e Lexa pegaram um tempinho de janeiro para descansar. O casal foi para o Jalapão, no Tocantins (TO), e nas redes sociais, postaram cliques de causar inveja de tanto amor.

O cantor publicou uma foto para lá de sexy com a amada em meio a natureza. Ele até aproveitou para fazer uma declaração de amor à cantora.

"Indiscutivelmente a melhor pessoa que já conheci na vida. O seu coração é de outro nível e o seu sorriso me inspira a ser melhor a cada dia. Te amo", escreveu na legenda.

Surpresa com a homenagem, Lexa se juntou aos fãs, que foram à loucura, e comentou na publicação: "Aí meu tudo, meu amor, meu parceiro da vida.. Te amo!"
"Casalzão", "Lindos", "Perfeitos", "Casal raiz", "Felicidades pra vocês sempre", foram apenas alguns dos comentários deixados pelos seguidores dos pombinhos.