AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Relacionamento

Lexa quase desistiu de reatar com MC Guimê; saiba o motivo

Lexa e MC Guimê ficaram separados por dois meses em 2022

Da Redação Publicado em 10/02/2023, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lexa contou o que aconteceu enquanto o casal reatava - Instagram/@lexa
Lexa contou o que aconteceu enquanto o casal reatava - Instagram/@lexa

Lexa revelou que quase desistiu de reatar com o marido,MC Guimê, por causa do BBB. Em entrevista ao ‘PodDelas’, divulgada nesta sexta-feira (10), a cantora comentou como foi o retorno do casamento após ficarem dois meses afastados.

De acordo com Lexa, ela só ficou sabendo que o funkeiro faria parte do elenco do BBB 23 enquanto estavam reatando, o que dificultou a volta do casal.

"Eu fui uma das últimas pessoas a saber que ele ia para o Big Brother. Quando ele me contou, a gente estava voltando e aí a gente quase se separou [de novo]", disse ela.

O convite foi feito a Guimê em novembro, quando os dois estavam separados. O cantor aceitou por acreditar que a participação seria vantajosa para sua carreira. Vale destacar que eles terminaram o casamento em outubro de 2022 e anunciaram a volta em dezembro do mesmo ano.

Com isso, ela ficou receosa de ficar quase três meses afastada do marido, principalmente pelo retorno dos dois ter sido tão recente. Eles ficaram juntos por pouco mais de duas semanas.

Apesar de ter "congelado" ao saber da informação, Lexa contou que sabia que deveria apoiá-lo e "não virar as costas para ele", apesar do tempo em que ficariam distantes.

"A gente passou por uma fase difícil de casal, nos vimos pouquíssimo. A gente está muito tempo longe um do outro, me pego chorando o tempo todo", revelou a cantora.

Ainda assim, ela deseja que o marido continue no reality e não seja eliminado tão cedo. "Quero muito que ele fique. Deixem ele lá", pediu.

APAIXONADA

Lexa revelou detalhes sobre o período que passou separada de MC Guimê em outubro de 2022. A cantora afirmou que o divórcio a fez perceber o quanto é apaixonada pelo funkeiro - uma vez que não conseguia parar de pensar nele. Além disso, ela esclareceu os motivos do término e sua reação a ida dele ao BBB 23. 

"Percebi, no bom sentido, que eu realmente era muito caidinha pelo Guimê. Ficava pensando no bofe. Ficamos vários meses tentando nos ajustarmos”, contou em entrevista ao ‘PodDelas’, na última quinta-feira (9).

Segundo ela, o que levou os dois a se separarem durante dois meses foi a ausência de momentos como casal. “Eu comecei a trabalhar demais e o Guimê também, a gente começou a se desajustar. Quando começa a ficar muito amigo, é um perigo. A gente não tinha momentos de marido e mulher, não conseguia, nunca tinha tempo”, disse.

E completou: “Tanto é que meu texto de separação, é meio claro que eu quero voltar... Não é só amor que segura um casamento. A gente entendeu que precisa sair toda semana para jantar, ir para o cinema, a gente tinha perdido essas coisas de casal".

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!