AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Lexa recebe ex-BBB Gabriel em seu camarim e divide opiniões na web: “A hipocrisia”

Nas redes sociais, a atitude de Lexa com Gabriel Fop foi pauta de “cancelamento”

Marina Borges

por Marina Borges

mborges_colab@caras.com.br

Publicado em 22/02/2023, às 18h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lexa recebe ex-BBB Gabriel em seu camarim e divide opiniões na internet - Reprodução/Instagram
Lexa recebe ex-BBB Gabriel em seu camarim e divide opiniões na internet - Reprodução/Instagram

Gabriel Fop e Bruno Gaga, participantes do BBB23 que já foram eliminados, curtiram o show de Lexa no Carnaval e aproveitaram para conhecer a cantora em seu camarim. No entanto, essa atitude por parte da esposa de Lexa não repercutiu bem nas redes sociais. Isso porque alguns internautas apontaram que ela teria sido hipócrita de receber Gabriel no camarote, já que detonou o ex-brother enquanto ele estava no reality show.

Vale relembrar que, na época da polêmica com Bruna Griphao, Lexa foi super contra o ex-BBB. “É inadmissível a forma que Gabriel age com a Bruna” e “Mais cedo me posicionei contra o Gabriel. Achei a fala do Tadeu extremamente necessária! Hoje eu estava trabalhando e também tive meus compromissos como rainha de bateria… Eu não tô no BBB, gente, eu tô aqui fora. Tô fazendo as MINHAS coisas” foram tweets da esposa de Guimê na época.

Inclusive, no camarim, Gabriel gravou um vídeo em seu Instagram perguntando se deu trabalho para a artista enquanto estava no reality show. Respondendo à pergunta, Lexa disse: “Gente, eu quase fui cancelada por causa dele”. Após essa fala da cantora, o modelo riu e finalizou o story que gravava, legendado-o com “dei trabalho [risos]”.

Na internet, a atitude da cantora dividiu opiniões. “Ué??? Se ela vai e destrata, vão falar, se ela trata bem, vão falar também”, disse uma usuária. “Vocês misturam o jogo com a vida aqui fora. Vida que segue, pelo amor de Deus!”, apontou outra. “Militância seletiva apenas”, criticou uma internauta. “Se ela tratasse ele mal cancelariam da msm forma”, afirmou uma terceira.

LEXA SE PRONUNCIOU

Após a repercussão da visita de Gabriel em seu camarim, Lexa foi às suas redes sociais para se pronunciar nesta quarta-feira (22). Por meio de seu perfil no Twitter, a cantora escreveu: "Oi, gente, ontem o Gabriel foi no meu show junto com o Gaga e eu nem sabia, descobri lá. Foi no camarim e foi recebido com respeito como eu recebo todo mundo. Ok? Bjs de luz!".

Veja: