AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Vem aí!

Lexa revela planos de gravidez com Guimê: ‘‘Tenho muita vontade’’

O casal está junto há 3 anos e costuma ser discreto nas redes sociais

Da Redação Publicado em 04/07/2021, às 11h33 - Atualizado às 11h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 26 anos, cantora ainda pretende esperar um pouco para engravidar - Instagram/@lexa
Aos 26 anos, cantora ainda pretende esperar um pouco para engravidar - Instagram/@lexa

A cantora Lexa respondeu às perguntas dos fãs, no último sábado (3), e um dos momentos mais marcantes foi quando ela revelou os planos em se tornar mãe. Um seguidor fez menção ao documentário da artista, ‘Lexa: Mostra Esse Poder’, lançado no Globoplay, dizendo que ela parece ser “muito família”. Em seguida, perguntou se ela pretende ter filhos com MC Guimê, seu marido há três anos. 

“Eu sou mesmo, sou muito família. Quando eu tenho folga para aproveitar, eu aproveito e abuso da minha família e a minha equipe meio que virou a minha família também”, respondeu mostrando os irmãos. 

A pergunta foi repetida, mais uma vez, por outra seguidora, que disse “estar doida para ver um baby de vocês [Lexa e Guimê]”. Ao que a funkeira, de 26 anos de idade, respondeu: “Tenho muita vontade. Mas daqui alguns anos". 

Outra pergunta dos fãs foi relacionada ao “sumiço” de Guimê das fotos da cantora. "Ele aparece, mas eu prefiro expor mais a minha vida profissional do que a pessoal. Mais pessoas me conhecem pela minha carreira do que pela minha relação", declarou.