AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Linda!

Lexa se apresenta com misto de body e biquíni cavado todo colorido: ‘’Rainha’’

Lexa apostou em um modelo neon cheio de recortes para penúltimo show de 2021

Redação Publicado em 31/12/2021, às 14h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lexa ousou em modelo para participar do 'Chá da Alice', evento comandado por Anitta - Instagram/@lexa
Lexa ousou em modelo para participar do 'Chá da Alice', evento comandado por Anitta - Instagram/@lexa

Lexa decidiu fechar o ano com um look pra lá de especial: um body cavado com recortes que lembravam um biquíni. Com as cores do arco-íris super saturadas, chegando a ser neon, o modelo ainda contava tachinhas por toda sua extensão e mangas compridas verde limão.

Para completar o look, a artista ainda apostou em uma bota de salto grosso prateada, com detalhes nas mesmas cores do body, brincos de prata enormes e um rabo de cavalo alto, com as madeixas onduladas por um babyliss.

Além de fotos durante a apresentação, a famosa fez uma sequência de poses em seu camarim. Todas estas imagens foram compartilhadas em seu perfil oficial no Instagram, na manhã desta sexta-feira (31).
Na legenda da postagem, a cantora fez uma ‘ficha técnica’ dos responsáveis por sua produção. “Pronta pro ‘Chá da Anitta’! Usando a bota mara que ganhei da mamys. Look por Cassiano Silvape, styling por Pedro Agah, bota por Dolce Gabbana”, escreveu.

Os registros no camarim foram os que mais chamaram a atenção dos seguidores, somando 250 mil curtidas. De costas para um espelho, os fãs puderam ter uma visão privilegiada das coxas torneadas e do bumbum da famosa - um dos temas mais citados nos comentários da publicação.

“É uma raba!”, “linda”, “com esse bumbum, você acha que alguém vai reparar em bota?” foram algumas das mensagens deixadas pelos seguidores.

Já no carrossel com fotos do show - finalizado com um registro ao lado de nada mais, nada menos, que Anitta, Pocah e Mc Rebecca, parceiras no hit ‘Combatchy’ -, Lexa também apareceu com um look todo dourado, cheio de brilhos, com a inscrição de seu nome em um cinto.

Vale lembrar que Lexa foi uma das convidadas do ‘Chá da Alice’, evento comandado por Anitta que agita o pré-Réveillon no Rio de Janeiro. Na atração, a cantora resgatou singles do início da carreira, mas focou nos lançamentos deste ano, inclusive os internacionais.