AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / feliz aniversário!

Lexa se declara em aniversário de MC Guimê: ''Imagina a gente com um bebê''

O cantor completa 27 anos nesta terça-feira (10)

Da Redação Publicado em 10/11/2020, às 12h23 - Atualizado às 12h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os dois estão juntos há 6 anos - Instagram/@lexa
Os dois estão juntos há 6 anos - Instagram/@lexa

Lexa aproveitou que hoje é aniversário do marido, MC Guimê, e compartilhou uma homenagem ao amado nas redes sociais.

Celebrando 27 anos de vida nesta terça-feira (10), o funkeiro recebeu uma declaração da esposa, que relembrou os momentos que viveram juntos ao longo de seis anos de relacionamento.

"Hoje é aniversário do meu amor, meu marido, meu companheiro, meu incentivador e meu equilíbrio. Quantas coisas vivemos, hein? Viajamos para tantos lugares incríveis. Quando começamos a namorar, eu dava o meu jeito de ir para SP, era tanta loucura pra eu estar com você -risos-, misericórdia, a baixinha aqui apaixonou de um jeito... e sigo gamada", iniciou ela na legenda da publicação. 

Lexa ainda citou quais são os planos que têm com o amado para o futuro. 

"Esse é o 6º aniversário que eu passo ao seu lado (eu te conheci com 22 anos, lembra eu indo no seu aniversário de 23? Haha cheia de vergonha) e tanta coisa linda aconteceu de lá para cá. Imagino daqui há uns anos a gente com um baby. Velhinhos dando risadas dos nossos amigos e sendo exatamente o que somos... felizes! Meu amor, parabéns! Que Deus te abençoe muito! Você é benção na minha vida! Te amo demais! Feliz aniversário meu coração", concluiu. 

Nos comentários da postagem, Guimê fez questão de retribuir o carinho da esposa e também se declarou. 

"Você é meu presente de Deus! Não tenho palavras pra descrever a gratidão nesse momento, esse vídeo e suas palavras me deixaram bastante emocionado (logo de manhã), assim fica difícil de raciocinar legal rs. Vou acordar direito e quando te ver daqui a pouco te abraçar bem forte e te dar um monte de beijo. Você é incrivelmente maravilhosa e me faz o homem mais feliz do mundo! Eu Te Amo muitooooo!", escreveu.