AnaMaria
Famosos / Complicado!

Lexa se pronuncia após críticas após expor traições de Arthur Aguiar

Em seu aniversario, Lexa se manifestou por expor as traições de Arthur Aguiar

Da Redação Publicado em 23/02/2022, às 13h49

Lexa se pronuncia após críticas após expor traições de Arthur Aguiar - Reprodução/Instagram
Lexa se pronuncia após críticas após expor traições de Arthur Aguiar - Reprodução/Instagram

Lexa passou um perrengue, na última terça-feira (22), após Maíra Cardi revelar nas gravações do programa ‘Hora do Faro’ na Record TV, que soube das traições de Arthur Aguiar através da cantora.

O assunto repercutiu na web e Lexa foi muito criticada pelos fãs do ator. Sem expor nomes, a cantora surgiu nas redes sociais pedindo o fim dos ataques, ainda mais no dia de seu aniversário, que foi na última terça-feira (22).

“No dia do meu aniversário tem gente me atacando por eu ter sido ética e amiga! Eu não consigo acreditar nisso. Hoje é o meu dia, não estraguem, por favor!", escreveu ela em seu perfil no Twitter.

Na sequência, Lexa aproveitou para dar sua versão dos fatos. “Galera, vi que estão me marcando em algumas postagens em relação a Maíra e o Arthur. Eu sempre fui muito amiga da Maíra e, como amiga, quando descobri, na mesma hora contei. A história explodiu e eu sempre fiquei na minha”, explicou.

Vale lembrar que Maíra Cardi já tinha exibido uma conversa entre as duas na qual ela agradece a cantora por ter falado a verdade sobre o marido.

POLEMIZOU

Maíra Carditeria descoberto mais de 50 traições do marido, Arthur Aguiar, e quem foi a porta-voz das péssimas notícias foi a cantora Lexa, que é amiga da digital influencer. No entanto, quem decidiu abrir a boca e espalhar a notícia aos quatro ventos foi a própria Maíra, ao participar do programa ‘A Hora do Faro' (Record TV), que em breve vai ao ar.

Segundo o colunista Léo Dias, a digital influencer resolveu expor todas as traições de Arthur, relatando o drama que viveu. Na ocasião, o casal chegou a se separar e Maíra fez diversos vídeos denunciando sua relação abusiva com o marido. Contou, inclusive, que Arthur mantinha relações sexuais com prostitutas pouco tempo após o nascimento da filha dos doisl, Sophia.

Por fim, Maíra perdoou todas as traições do marido, e o casal decidiu dar uma segunda chance para a união. Arthur, inclusive, prometeu que vai dar uma festa para selar os votos com a esposa assim que deixar o confinamento. Enquanto isso não acontece, Maíra faz campanha aqui fora para que o maridão permaneça no reality show.

ENQUANTO ISSO, NO ‘BBB 22’

Todos temos acompanhado alguns dramas vividos por Arthur dentro da casa mais vigiada do Brasil. E foi no ‘Jogo da Discórdia’ da última segunda-feira (21) que o público pôde ver o quanto a guerra entre Jade e Arthur está longe de acabar.

Houve troca de farpas entre os brothers e a treta movimentou mais uma vez a web, que ficou dividida entre os que gostariam de ver a briga crescer e os que torcem por uma conciliação. 

Arthur Aguiar tem sido alvo de alguns participantes do reality show, principalmente durante o ‘Jogo da Discórdia'. Vale lembrar que foi durante uma dessas atividades que Maria - agora expulsa do reality show - acertou a testa de Arthur de uma maneira mais pesada. No entanto, ela acabou saindo após a atitude da semana seguinte, quando bateu um balde na cabeça de Natália.