AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Sucesso!

Lexa surge poderosa em Paris e declara: ''Tenho orgulho de quem me tornei''

Lexa celebrou suas conquistas e compartilhou clique na capital francesa

Da Redação Publicado em 01/11/2021, às 15h41 - Atualizado às 15h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lexa rouba cena com clique em Paris, França - Instagram/ @lexa
Lexa rouba cena com clique em Paris, França - Instagram/ @lexa

A cantora Lexa está curtindo uns dias de descanso em Paris, na França, tanto que ela aproveitou a noite do último domingo (31) para compartilhar um belo registro com seus seguidores.

No Instagram, Lexa surgiu poderosa ao posar em frente a Torre Eiffel, famoso ponto turístico do país. Ela apostou em um look luxuoso, composto por vestido rosa clarinho e sapatos de salto alto.  

Na legenda da publicação, a esposa de MC Guimê demonstrou alegria por suas conquistas. “Eu tenho orgulho de quem me tornei, da mulher forte, da artista que se doa, da boa filha, da esposa e até ‘boss’ que sou. Porque eu faço o meu melhor todos os dias. Porque eu me doo em tudo que faço. Porque faço o meu quieta e na honestidade”, escreveu ela. 

“São mais de 30 milhões de seguidores nas minhas redes e me sinto vitoriosa todos os dias. Obrigada por estarem comigo nessa jornada”, agradeceu, por fim.

Nos comentários, amigos e fãs teceram elogios a artista. "Linda, aproveite tudo o que você merece", disse Gabi Luthai. "Perfeita", falou outra seguidora. "Você merece o mundo inteiro", declarou uma terceira. 

OUSADA
Lexa elevou a temperatura da web com mais um de seus cliques de cair o queixo! Acontece que a cantora lançou uma música nova e, para as fotos de divulgação, ela não economizou na sensualidade e beleza.

Por meio do seu instagram oficial, Lexa compartilhou uma série de publicações para anunciar 'Bruta', seu novo single e o novo clipe também. Porém, uma das imagens que a esposa do MC Guimê dividiu chamou muita atenção pela boa forma da gata

Na imagem, a musa aparece de costas, com o rosto virado para a câmera. O seu bumbum durinho e empinado deixou milhares de fãs babando. 

Lexa aparece usando uma lingerie toda diferentona e bem sensual, botas de couro preto e salto alto e, para completar, combinou a cor do esmalte com a cor do seu cabelo: rosa.