AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Mãezona

Lilia Cabral comemora indicação da filha ao Prêmio APTR de Teatro: ‘‘Grande atriz’’

Mãezona ficou orgulhosa com o reconhecimento do trabalho de Giulia Bertolli

Da Redação Publicado em 13/08/2021, às 10h17 - Atualizado às 10h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
'A Lista' foi a primeira vez que mãe e filha atuaram juntas - Instagram/@lilia_cabral
'A Lista' foi a primeira vez que mãe e filha atuaram juntas - Instagram/@lilia_cabral

Lilia Cabral está toda orgulhosa com a indicação de sua filha, Giulia Bertolli, ao Prêmio APTR de Teatro. Nesta sexta-feira (13), a atriz utilizou as redes sociais para anunciar que a jovem está concorrendo na categoria ‘Jovem Talento’ por seu trabalho na peça ‘A Lista’. 

Na publicação, Lilia não escondeu a empolgação ao ver a herdeira seguindo os seus passos na atuação. “Aqui estão os indicados do Prêmio APTR de teatro. Filhos a gente cria para o mundo! Como é lindo ver os nossos filhos abraçando todas as oportunidades do mundo”, começou. 

“Parabéns Giulia, no palco eu tive o prazer de contracenar com uma grande atriz, obrigada! Parabéns a todos!”, concluiu em menção aos demais concorrentes ao Troféu Manoela Pinto Guimarães. 

Muitos fãs e amigos também aproveitaram o espaço dos comentários para celebrar a conquista da atriz. Entre eles, estavam Edson Celulari e Nany People, que deixaram emojis de palminhas e corações. 

‘A LISTA’

A peça responsável pela indicação de Giulia Bertolli à premiação foi encenada apenas pela atriz e sua mãe e transmitida através da internet. ‘A Lista’ conta a história de uma viúva solitária que está sofrendo com isolamento durante a pandemia da covid-19. A confusão começa quando ela aceita a ajuda de sua vizinha, uma jovem cantora de ópera, para fazer algumas tarefas domésticas. 

Vale destacar que o Prêmio APTR de Teatro, realizado pela Associação de Produtores de Teatro, consagra anualmente os artistas que se destacaram em diversas áreas da produção teatral brasileira. Além de Giulia, Fábio Porchat também concorre na categoria ‘Especial’.