AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Celebrou!

Lilia Cabral comemora reprise da novela 'Império' e brinca: ''Comendador vai acabar nos meus braços''

Atriz celebrou o retorno da novela nas redes sociais

Da Redação Publicado em 05/03/2021, às 09h49 - Atualizado às 09h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lilia Cabral comemora reprise de 'Império' na Globo - Instagram / @lilia_cabral
Lilia Cabral comemora reprise de 'Império' na Globo - Instagram / @lilia_cabral

Os fãs poderão matar as saudades da novela 'Império' em breve. É que já foi confirmada a exibição da reprise do folhetim no horário nobre da TV Globo.

Lilia Cabral, que fez parte do elenco, não escondeu a alegria em saber da novidade e usou as redes sociais, na manhã desta sexta-feira (5), para celebrar a notícia.

A atriz relembrou um registro da época da novela, em que aparece ao lado de Alexandre Nero, e brincou sobre sua personagem

"Império estará de volta no horário nobre, novela de Aguinaldo Silva que fez muito sucesso. Só que desta vez o Comendador vai acabar nos meus braços, ou não me chamo Maria Marta Mendonça de Medeiros e Albuquerque. E se não ficar comigo, não fica com mais ninguém! Bom dia!'', escreveu ela na legenda da publicação.

Ao se depararem com o o post de Lilia, os fãs ficaram animados com a volta da produção nas telinhas.

''É você reinando no horário nobre outra vez! Majestade é ela!'', disse uma internauta. "Melhor legenda! Hahahaha!", se divertiu outro seguidor. "Dona e proprietária do horário nobre", completou mais uma.

REPRISE

A Globo anunciou, na última quinta-feira (4), que adiou a estreia da novela 'Um Lugar ao Sol' mais uma vez. A trama, escrita por Lícia Manzo, substituiria 'Amor de Mãe', que tem final previsto para abril.

Porém, com o agravamento da pandemia, a emissora decidiu reexibir 'Império', de Aguinaldo Silva, que foi ao ar pela primeira vez em 2014.

Vale lembrar que esta é a segunda novela do autor que volta ao ar por conta das restrições ocasionadas pela Covid-19. A primeira foi "Fina Estampa", reexibida no ano passado.