AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Passado

Lilia Cabral compartilha clique do início da década de 80, em que aparece modelando

A atriz revisitou seus 23 aninhos com uma foto maravilhosa

Da Redação Publicado em 29/01/2021, às 11h27 - Atualizado às 11h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lilia Cabral compartilha clique antigo e ganha chuva de elogios dos seguidores - Instagram / @lilia_cabral
Lilia Cabral compartilha clique antigo e ganha chuva de elogios dos seguidores - Instagram / @lilia_cabral

Lilia Cabral arrasou com um clique para lá de especial na última quinta-feira (28). A atriz aproveitou o dia da semana em que as pessoas aproveitam para publicar fotos antigas, para revisitar seu passado.

A artista compartilhou uma imagem em preto e branco, em que ela aparece no início da década de 80. A atriz surge usando um vestido todo preto, posa com um sorriso maravilhoso no rosto e coloca as mãos na cintura no auge dos seus 23 anos.

''Eu com 23 anos, uma foto posando como modelo! No ano seguinte, Paulo Betti me convidou pra fazer 'Feliz Ano Velho' de Marcelo Rubens Paiva! Tbt [foto antiga da quinta] de hoje bem nostálgico e tão importante na minha vida!'', escreveu a musa na legenda da publicação.

Não demorou para que seus fãs disparassem elogios na postagem. ''Muito linda e poderosa!'', ''Que musa! Sou fã desde sempre!'', "Lindíssima como sempre" e "Linda! Lembra a Xuxa (morena)", foram apenas alguns dos comentários deixados pelos seus seguidores.

E é claro que os amigos famosos de Lilia marcaram presença nos comentários. ''Parabéns pela carreira, minha querida companheira!'', escreveu Vera Fischer. ''Maravilhosa'', disparou Ary Fontoura. "Modelando", disse Edson Celulari.

Lilia Cabral compartilha clique antigo e ganha chuva de elogios dos seguidores