AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Lilia Cabral encanta seguidores ao publicar foto de seu cachorrinho com o brinquedo novo

No clique, Valentino surgiu dormindo e tomando conta da pelúcia

Da Redação Publicado em 18/11/2020, às 16h03 - Atualizado às 16h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lilia Cabral encanta internautas ao publicar foto de cão - Instagram/ @lilia_cabral
Lilia Cabral encanta internautas ao publicar foto de cão - Instagram/ @lilia_cabral

Lilia Cabral adora passar seu tempo livre com o cachorrinho, Valentino, e, às vezes, acaba registrando alguns momentos de muita fofura. Nesta quarta-feira (18) não foi diferente, já que ela fez um clique dele nas redes sociais.

Na foto, publicada em sua conta oficial do Instagram, o peludinho surgiu deitado no chão e dormindo. Embaixo de sua cabeça, é possível notar um brinquedo de pelúcia laranja.

“Seu novo brinquedo! Uma cenoura, e foi dormir tomando conta. Ele tem muitos brinquedos, ainda não escolheu o seu preferido, mas está aprendendo a dar valor a todos eles, e está ficando muito educado quanto a isso, quanto resto, levado como ele é, só em 2045! Bj”, escreveu na legenda do post.

Os internautas ficaram encantados com o instante retratado e deixaram algumas mensagens afetuosas no espaço voltado aos comentários. “Ele é uma figura”, disparou uma. “Coisa mais fofa”, disse outra. “O neném da casa é sempre levado”, complementou a terceira.

Confira:

Foto: Instagram/ @lilia_cabral

MESVERSÁRIO

A casa de Lilia Cabral estava repleta de comemorações. Isso porque o pet da família, Valentino, estava fazendo um mesversário, por isso ela decidiu dividir um pouco da animação nas redes sociais.

Em um clique, publicado em sua conta oficial do Instagram, a atriz surgiu segurando o cachorrinho no colo e dando um sorriso de orelha à orelha. É possível notar a presença de alguns sofás e quadros, dando a impressão de que estava na sala da casa dela.

“Hoje, Valentino faz 6 meses!”, escreveu na legenda do post, contando a novidade. A imagem ultrapassou a marca de 19 mil e 59 curtidas e ganhou diversos recados de parabéns.