AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Sonho realizado

Lilia Cabral reflete sobre idade às vésperas do aniversário: ''Sem botox, sem preenchimento’’

Prestes a completar 64 anos, atriz refletiu sobre sua carreira e o atual momento da vida

Da Redação Publicado em 10/07/2021, às 18h23 - Atualizado às 18h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lilia fez reflexão sobre 'manias' e próximos passos - Instagram/@lilia_cabral
Lilia fez reflexão sobre 'manias' e próximos passos - Instagram/@lilia_cabral

Lilia Cabral fez uma reflexão sobre sua trajetória na última sexta-feira (9)! A atriz decidiu compartilhar com os seguidores seus pensamentos nos últimos dias com 63 anos - na próxima terça-feira (13), a artista comemorará seu aniversário.

Tudo começou quando ela declarou que se emocionou ao assistir um episódio de ‘The Voice Kids’ (TV Globo). Durante as apresentações, ela acabou recordando de sua infância - e de como sempre quis atuar.

"Ontem, assisti ‘The Voice Kids’. Sexta feira, frio em São Paulo, eu sentadinha com manta e meia, assistindo e me deliciando com aquelas crianças. Não podia ter escolhido um programa melhor, para um final de semana. Todas as crianças, uma mais linda que a outra, cantando e encantando. Sempre, os jurados pedem: ‘fale um pouco de você, da sua história’. Elas respondem: ‘meu sonho sempre foi cantar, desde criança”’ O meu sonho sempre foi atuar, desde criança! Esses pequenos ensinam tanto, e promovem tanta esperança", escreveu no Instagram.

Na sequência, ela reforçou a importância da arte.  "Acredito nelas e espero que ajudem a construir um país melhor. Talento elas têm! A determinação é tão importante para voar! A educação é fundamental para o crescimento de um país. A arte transforma e pulsa, é o nosso alimento necessário para viver".

Assim, ela destacou todas as suas ‘manias’, que continuará seguindo, mesmo com a chegada de um novo ano. Ainda assim, destacou que está sempre aberta para aprender - e as crianças tem um papel importante nisso. 

"Aqui em casa, em véspera de aniversário… Pra mim só passaram os anos, mas continuo inocente e me iludindo de todas as formas. Criando e me motivando em todas as dificuldades e sobrevivendo. Continuo sem botox, preenchimento, continuo com preguiça de fazer exercício, continuo do mesmo jeito, mas sempre aberta para aprender! Abençoadas crianças! Obrigada", encerrou a artista.