AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / TV

Lilia Cabral relembra cena da morte de Ingrid em 'Laços de Família' e faz reflexão

Folhetim está sendo transmitido no 'Vale a Pena Ver de Novo'

Da Redação Publicado em 23/12/2020, às 14h43 - Atualizado às 14h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lilia Cabral relembra cena da morte de Ingrid em 'Laços de Família' e faz reflexão - Reprodução/Instagram
Lilia Cabral relembra cena da morte de Ingrid em 'Laços de Família' e faz reflexão - Reprodução/Instagram

O sucesso 'Laços de Família', exibido pela primeira vez em meados de 2000, está sendo reprisado na Rede Globo. Aproveitando o retorno da novela, a atriz Lilia Cabral, que interpretou Ingrid na atração, fez questão de relembrar uma cena importante do folhetim. 

Por meio da sua conta oficial do Instagram, a veterana da televisão brasileira deu alguns detalhes dos bastidores da cena em que sua personagem morre. 

"Ontem foi ao ar a morte de Ingrid, em Laços de Família. Eu me lembro que quando eu soube da morte da personagem, fazia pouco tempo da tragédia do ônibus 174. Eu sabia que seria uma cena extremamente forte e dolorosa e nós, atores, direção e equipe teríamos uma longa jornada de trabalho", começou ela.

"Quem dirigiu a sequência foi o Papinha, ficamos 3 dias inteiros no posto de Gasolina entre a Fonte da Saudade e a Lagoa Rodrigo de Freitas. Começamos pelo lado de dentro da loja e depois viemos para o lado de fora! Imaginem o tumulto e a dificuldade para se gravar naquele ambiente, mas conseguimos, e não poderia ter sido gravado em outro lugar!" prosseguiu.

E acrescentou: "Me despedi ali da personagem e era uma mistura de missão cumprida com a saudade de uma novela que eu achava linda. Em 2006 ganhei outro personagem do Maneco em Páginas da Vida, e feliz da vida fui contemplada com a Marta. Maneco me dava aulas todos os dias. Sou e serei sempre grata".

A morena também relembrou a personagem da atriz Deborah Secco, que interpretou Íris, sua filha na novela, e chamou atenção para as pessoas que já perderam familiares para a violência. 

"Estávamos em 2000 e esse desespero da Íris não mudou em nada em 2020. São milhares de pessoas que choram, sofrem, se acabam, as famílias são destruídas com a violência que continua, cada vez maior e a impunidade cada vez maior também. A injustiça é a palavra mais ouvida e estamos cada vez mais aprisionados dentro das nossas casas e ainda temos uma pandemia para administrar. Deixo o meu carinho acreditando e esperando que 2021 seja um ano de generosidade e justiça. Estamos precisando", refletiu.

Os fãs da artista se emocionaram ao se deparar com a cena e comentaram sobre o assunto na postagem. 

"Como você é gigante! Esta cena, ontem, me fez chorar. A verdade e a emoção estavam evidentes. Lendo todo este texto, tenho certeza de que além de uma excelente atriz, é uma mulher incrível! Obrigado por tanto",  "O poder da sua atuação que emocionou todos ontem! Você é incrível, Maneco não poderia ter escolhido atriz melhor pra fazer grandes cenas como a morte do Alécio (Fernando Torres) e a da Ingrid", "Foi forte ontem, será forte sempre! Parabéns De Novo e sempre pela sequência", disseram. 

TRABALHO EM FAMÍLIA 

Lilia Cabral e sua filha, Giulia Bertolli, têm atuado juntas durante o período de pandemia, que foi causada pelo novo coronavírus. Por isso a dupla decidiu trazer novidades.


Em um clique, publicado em sua conta oficial do Instagram, a atriz surgiu com a herdeira em uma selfie para dar mais detalhes de como estava sendo o dia especial. A veterana usava uma blusa estampada, enquanto a mais nova optou por uma peça mais sóbria.

“Uma tarde deliciosa!!!!! On-line !!!!!”, escreveu na legenda do post. Já Giulia compartilhou o mesmo clique em seu perfil da rede social e deu mais detalhes do que estava ocorrendo. “Hoje tivemos uma tarde muito especial. Em breve, mais novidades”, disse, completando com a ilustração de algumas estrelas.

Os internautas ficaram animados com o breve spoiler e decidiram deixar algumas mensagens afetuosas no espaço. “Esse on-line deve ser alguma coisa muito boa”, disparou uma. “Será que vem novidade por aí?”, disse outra. “Nossa, como vocês estão lindas”, elogiou a terceira.