AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / FAMOSOS

Lilia Cabral surpreende por semelhança com Giulia Bertolli: “Tal mãe, tal filha”

A jovem, de 24 anos, recebeu muitos elogios por sua beleza

Da Redação Publicado em 22/02/2021, às 15h55 - Atualizado às 15h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Para ressaltar a semelhança, as duas aparecem com roupas parecidas no clique - Instagram/@giuliabertolli
Para ressaltar a semelhança, as duas aparecem com roupas parecidas no clique - Instagram/@giuliabertolli

Giulia Bertollicompartilhou um clique surpreendente em que pergunta aos seguidores sobre a semelhança com a mãe, Lilia Cabral. Na imagem, publicada nesta segunda-feira (22), as duas aparecem sorridentes e com roupas parecidas - reforçando os traços em comum. 

“Mãe e filha. Até que nessa foto estamos parecidas, o que vocês acham?”, escreveu Giulia, de 24 anos. 

Nos comentários, não faltaram elogios à beleza das duas e comparações entre mãe e filha. “Tudo a ver!”, escreveu Paloma Bernardi, que já foi filha de Lilia nas telinhas. "Tal mãe, tal filha! São parecidas demais", disse um seguidor.

Em janeiro, Lilia já havia comentado sobre as semelhanças com a filha em uma homenagem de aniversário à Giulia. “Muitas vezes ela lembra a minha família na Itália e também muitas ela lembra a minha família em Portugal! Sabe-se lá qual genética predominou, pois ainda temos a família do Iwan [pai de Giulia], e as suas irmãs, que quando estão juntas parece que todas saíram do mesmo bolo de tão parecidas”, escreveu.

“E com um jeito muito especial foi crescendo, cada dia mais linda, talentosa, generosa e humilde. Tem coisas que eu me reconheço nela, mas a verdade é que a Giulia é única, de personalidade forte, e mostrou e mostra todos os dias como enfrentar essa pandemia”, completou a mãe, toda orgulhosa. 

Vale lembrar que Giulia Bertolli também é atriz e teve a oportunidade de atuar ao lado da mãe na pandemia, na peça on-line ‘A Lista’. Anteriormente, também participou de ‘O Sétimo Guardião’ e ‘Malhação - Toda Forma de Amar’.