AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Lilia Cabral volta ao passado ao relembrar adolescência através de um item de maquiagem

Atriz revelou que também já tinha sonho de ser atriz quando era mais nova

Da Redação Publicado em 30/12/2020, às 16h15 - Atualizado às 16h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lilia Cabral relembra adolescência ao publicar foto de batom vermelho - Instagram/ @lilia_cabral
Lilia Cabral relembra adolescência ao publicar foto de batom vermelho - Instagram/ @lilia_cabral

Lilia Cabraladora compartilhar um pouco de sua vida nas redes sociais, e na última terça-feira (29) ela decidiu relembrar tempos especiais de sua vida através de uma imagem em que estava toda deslumbrante.

Em um clique, publicado em sua conta oficial do Instagram, a atriz surgiu esbanjando beleza ao usar uma roupa vermelha, uma pulseira com o mesmo tom e outra dourada, além de brincos e anel.

Cabral complementou o visual com um item de maquiagem, e foi justamente sobre o mesmo que ela falou na legenda. “Hoje resolvi tirar uma foto com batom vermelho! Todo mundo sabe que eu uso pouquíssima maquiagem, e nem na TV, também sou super simples. O menos é mais, uma pele bem cuidada é o nosso cartão de visita”, iniciou, dando sua opinião.

Depois, o assunto a fez relembrar de uma época marcante. “Mas me lembrei das nossas festas de adolescente, que o batom vermelho era fundamental, fazia parte do figurino, do nosso fim de semana festivo e dos nossos sonhos diários! Meu sonho... queria ser atriz e atriz tinha batom vermelho! Imagina se batom nude existia...rsrs!”, revelou.

Ao finalizar, a famosa contou seus planos para o Réveillon: “Não irei pra nenhuma festa, ficarei em casa neste final do ano, mas acreditando que no próximo, estarei com os meus lábios bem vermelhos abraçando todo mundo! Desejo muita saúde, e que todos realizem aquilo que mais desejam, desde as coisas mais simples até as mais sofisticadas e com saúde!!!!”.

Confira:

Foto: Instagram/ @lilia_cabral

DNA ABENÇOADO

Lilia Cabral aproveitou para fazer uma publicação cheia de amor. 

No Instagram, a estrela mostrou seu lado 'mamãe coruja' ao compartilhar um belo registro da filha, Giulia Bertolli. 

Na imagem, a jovem atriz, que está com 24 anos de idade, surgiu toda sorridente. "A paisagem pode estar cinzenta, mas a foto é iluminada! Bom domingo!", escreveu Lilia na legenda da publicação.