AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fim de tratamento!

Lilian Ribeiro comemora última sessão de radioterapia: ''Esse dia chegou''

Jornalista da GloboNews foi diagnosticada com um câncer de mama em outubro do ano passado

Da redação Publicado em 12/05/2022, às 10h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lilian Ribeiro encerrou o tratamento contra o câncer de mama - Instagram/@lilianribeiroof
Lilian Ribeiro encerrou o tratamento contra o câncer de mama - Instagram/@lilianribeiroof

Lilian Ribeirodividiu com os seguidores um momento muito especial: o fim das 25 sessões de radioterapia para tratamento contra um câncer de mama. Na última quarta-feira (11), a jornalista da GloboNews fez questão de compartilhar a empolgação após longos sete meses no combate contra a doença.

Para ilustrar a publicação, Lilian publicou um vídeo em que aparece dentro do carro, segurando um celular que reproduz um conteúdo do YouTube, ao som de um sininho de Papai Noel. "Acabou. Musiquinha de papai Noel. Vambora", diz ela nas imagens.

Já na legenda, ela vibrou: "Acabou! Vigésima quinta sessão de radioterapia! Sete meses de tratamento e esse dia chegou! Obrigada a Deus, família, amigos e a tantos que eu nem conheço, mas pediram por mim nesse tempo. Muito obrigada!", escreveu.

Nos comentários, vários colegas da jornalista aproveitaram para celebrar também. "Viva! Que notícia maravilhosa", disse Camila Bomfim. "Viva! Saúde e amor sem fim, minha amiga!", escreveu Aline Midlej. "Que alegria", comemorou Fátima Bernardes.

O DIAGNÓSTICO

Lilian foi diagnosticada com um câncer de mama em outubro do ano passado e contou aos telespectadores do 'Em Pauta', da GloboNews, ao vivo.

Desde então, a jornalista passou por algumas sessões de quimioterapia -finalizadas em janeiro-, além de uma cirurgia para retirar o tumor.