AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Viva!

Lilian Ribeiro passa por cirurgia de retirada de câncer e celebra resultado: "Foi incrível"

Jornalista da GloboNews, Lilian Ribeiro foi diagnosticada com um tumor nas mamas

Da Redação Publicado em 25/02/2022, às 14h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lilian Ribeiro já finalizou as sessões de quimioterapia - Instagram/@lilianribeiroof
Lilian Ribeiro já finalizou as sessões de quimioterapia - Instagram/@lilianribeiroof

A jornalista Lilian Ribeiro revelou, nesta sexta-feira (25), que precisou passar por uma cirurgia de retirada de tumor, a última etapa de seu tratamento contra o câncer de mama, que descobriu em outubro do ano passado.

Em suas redes sociais, a apresentadora do 'Em Pauta', da GloboNews, gravou uma sequência de vídeos, logo após o procedimento, para esclarecer aos seguidores como estava se sentindo e agradecer as mensagens de apoio.

"Passando para agradecer tantas mensagens de carinho e de apoio. As orações de vocês chegaram até aqui. Estou bem! Passei bem a noite. Devo estar indo para casa no meio do dia", começou.

Na sequência, Lilian não escondeu o sorriso ao revelar que, no material coletado, não havia mais células cancerígenas em seu corpo, ou seja, ela está livre da doença.

"Estou aliviada. O resultado foi incrível! A gente ainda depende de uma confirmação, que vai ser feita em laboratório com o material retirado na cirurgia, mas o que foi visto aqui, já foi sensacional. Nesta primeira análise a célula cancerígena não apareceu", completou.

Algumas horas mais tarde, a jornalista voltou ao seu perfil no Instagram para contar que estava voltando do hospital. "Indo para casa. Obrigada, meu Deus!", escreveu ela, ao som da música 'Dona de Mim', da Iza.

Confira:
Lilian Ribeiro no hospital

Lilian Ribeiro saindo do Hospital

SUPERAÇÃO

A jornalista Lilian Ribeiro está se recuperando do tratamento de um tumor nas mamas. Ela compartilhou uma foto, no final de janeiro, em que aparece careca, após realizar sua última sessão de quimioterapia.

A apresentadora foi diagnosticada com câncer de mama em outubro do ano passado e revelou o diagnóstico durante o programa 'Em Pauta', da GloboNews. Há pouco tempo, Lilian fez questão de denunciar a demora na fila da espera para operar pacientes oncológicos pelo SUS e também a falta de investimento no setor para o tratamento da doença.