AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / De volta!

Lima Duarte fala sobre retorno a TV e relembra personagem Sassá Mutema

Ator, de 91 anos de idade, voltará para as telinhas na segunda temporada da série ‘Aruanas’

Da Redação Publicado em 04/06/2021, às 16h31 - Atualizado às 16h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lima Duarte também recordou um de seus personagens mais marcantes - Instagram/@limaduarte
Lima Duarte também recordou um de seus personagens mais marcantes - Instagram/@limaduarte

O veterano Lima Duarte estará de volta as telinhas da Globo logo, logo. Nesta sexta-feira (4), o ator celebrou, em seu Instagram, a oportunidade de voltar a fazer trabalhos na TV - até então, ele estava afastado, por fazer parte do grupo de risco de infecção pelo novo coronavírus. 

Devidamente imunizado e seguindo os protocolos de segurança, o artista já adiantou que estará presente na segunda temporada da série ‘Aruanas’ - a primeira temporada foi exibida pela emissora em 2020. Ele também adiantou que fará uma personagem “forte, bom e interessante”.

"Depois de um ano e meio [sem trabalhar], eu não estou reconhecendo mais nada, essas coisas de protocolo [contra a Covid-19]. Estranhei os novos protocolos, estava acostumado com os cotidianos dos estúdios de antigamente. Mas está sendo muito bom voltar a gravar!", garantiu. No vídeo publicado, ele surgiu, inclusive, fazendo um teste PCR.

Na mesma publicação, ele recordou de um dos seus personagens mais marcantes, Sassá Mutema, da trama ‘O Salvador da Pátria’ - que, atualmente, está em exibição no canal Viva. 

“Imerso nessas lembranças dos bastidores, aproveito para falar novamente sobre a grandeza de ‘O Salvador da Pátria’, e para agradecer os presentes que até hoje recebo. É incrível como o Sassá Mutema continua repercutindo e as pessoas continuam fazendo obras belíssimas dele, como essa última que recebi do meu amigo, Guedes. Muito obrigado!”, declarou, exibindo um mosaico que forma o rosto da personagem.

Nos comentários, diversos famosos elogiaram a volta do ator às telinhas, como Fábio Jr., Thiago Fragoso e Debora Falabella. Quem deixou um recado especial foi Maitê Proença, que fez o par romântico do ator na trama. “O seu enternecedor Sassá foi dos picos mais contundentes na cordilheira de sucessos que você tem nos oferecido”, disse.